KIT correia dentada - tensor, esticador e correia - Pesquisa de preço

Northon

Membro
Pessoal, ta na hr de trocar o kit da correia dentada e quero saber de marcas/preços... Nem venham me falar no kit da ECS pois um dos tensores é da marca URO, da qual é um lixo...

Ah, para a3 1.8t.

Enfim, any help??

Valeu!

Boa noite, não tem um nacional? Algo no mercado livre ou algo assim, qual a marca original para que eu pesquise, alguém sabe me informar?

Fico muito grado pelas infomações.

RandorBR

Membro
Legal Northon, tava vendo os comentários lá, todos dizendo bem, mas queria a confirmação de alguém do fórum, vlww mesmo!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

thomas1186

Membro
Gente troquei o kit na ultima troca, coloquei bomba d'água de metal , será que eu preciso fazer a troca dela novamente na próxima troca ?? Kk ando mto no carro já ta qse na hr de trocar de novo

Uma breve ajuda, poderiam me passar o link correto da ECS para o Audi a3 180cv manual, Motor APP. Qual seria melhor pega o kit da ecs (mais completo) ou esse kit da saimports ?

RandorBR disse:
ressuscitando o tópico

alguém já comprou este kit da só audi:

http://www.saimports.com.br/loja/produto/---PROMO%C7%C3O-IMBAT%CDVEL-kit-alem%E3o-completo-p%7B47%7D-troca-correia-dentada-A3-1.8-97-a-2006.html#reviews

Presta? O meu já está chegando a hora da troca... =/ 92 mil rodados
esse kit de acordo com o dono da SOAUDI-BH é todoimportado com qualidade e vendeu tudo rápido, pela alta do dólar ele não está conseguindo importar mais....to esperando! rs

leoquirino

Novato
Só pra base de preço, fiz uma revisão geral no meu e troquei tudo pegando com meu mecânico para ter garantia, sei que paguei um pouco mais caro mas se der problema tô tranquilo.

falta ai na lista os 4 amortecedores, 4 molas , kits de batentes e os dois faróis novos....

só levo nesse mecanico a 12 anos... cara de confiança e bom de verdade...

aaBp2zo.jpg

Abs

Leo

Enviado via Z3 by Tapatalk 2