Kit correia dentada Brasil

Boa tarde amigos, hoje decidi comprar o kit completo da correia dentada, aqui no site tem o kit da cs, nas minhas contas o preço que eu vou pagar com imposto e frete vai sair praticamente o mesmo preço deste kit aqui http://www.diglioautoparts.com.br/kit1-correia-dentada-audi-a3a4a6-e-tt-vw-golf-jettapassatpolo-e-new-beetle-1.8-p2806

Falei com o proprietario da loja Diglio e ele me falou que já negociou com o pessoal aqui do forum, ele me disse que o Kit é de qualidade, aproveitei e comprei a vareta do oleo.

Eu preciso comprar cabo de vela, vela e oleo para a caixa de cambio automática, não achei nenhuma loja especializada principalmente para o oleo e cabo de vela, se alguem puder me dar uma dica ai eu agradeço.

Obrigado

Lucas Zanin

Novato
Amigo...refaça essas contas que vc diz que fez...mesmo com frete e imposto, o preço da ECS está longe de ser igual ao praticado no Brasil!....na ECS está muito mais em conta....

A vela eu comprei nesta loja:[email protected],para o 150cv no valor R$:61,00 o jogo completo + taxa de frente de R$: 24,00 reais.A vela foi esta: BKUR6ET para o audi A3 turbo 150cv,chegou muito rápido em minha casa;
O óleo eu comprei com este vendedor: [email protected].ele vende o óleo do motor marca PENTOSIN 5W40,recomendado para o nosso carro.Entra em contato com ele,pois ele envia para todo
Brasil.

Senhores compradores,cuidado com este kit da ecs,pois o esticador deles tem dado problema.Se no kit vier o esticador da marca URO,provavelmente terão problemas,pois o ideal é esticador da marca .NTN. Eu mesmo já passei uma msg para eles informando problema que tem acontecido aqui no Brasil com o uso de esticador da marca URO.

O esticador desta loja pelo menos é da marca NTN: http://www.diglioaut...eetle-1.8-p2806

COMPONENTES Kit Correia Dentada:

1 x Correia Dentada - Continental

1 x Tensionador Correia Dentada w/Idler - NTN

1 x Rolo Tensionador Correia Dentada - NTN

1 x Correia Trapez.Ranhurada dupla - Continental

1 x Bomba D'água Rotor Metal - Graf

1 x Termóstato (87C) - BEHR

1 x Flange Valvula Termóstato - Meyle

Vejam ai a marca NTN senhores.

EduGalaxe

Novato
Senhores compradores,cuidado com este kit da ecs,pois o esticador deles tem dado problema.Se no kit vier o esticador da marca URO,provavelmente terão problemas,pois o ideal é esticador da marca .NTN. Eu mesmo já passei uma msg para eles informando problema que tem acontecido aqui no Brasil com o uso de esticador da marca URO.

o pessoal que teve problemas com o esticador, a marca era NTN sim , que é o original... mas a ECS enviou outro sem custo e sem ser necessario enviar o defeituoso pra eles... o ruim foi ter que pagar outra mao de obra pra trocar... pelo menos uns 03 casos de membros daqui foram assim... mas isso foi no final do ano passado e inicio desse ano... tava planejando importar esse kit na epoca e decidir esperar um pouco o desenrolar dessa historia... nao sei como esta agora... se ja trocaram o lote inteiro desses esticadores ou que outra solucao a ecs deu...

realmente... na cotaçao atual do dolar + frete e 60% de imposto sai por uns mil e pouco... quase o mesmo pagando a vista nessa loja aqui no brasil....

Vamos calcular agora quanto fica o valor final do kit comprado na ECS.

[background=transparent]
[/background][background=rgb(238, 238, 238)]
[background=transparent][background=transparent][background=transparent]ECS Sintonia kit de correia dentada - Ultimate [/background][/background][/background]
[background=transparent][background=transparent][background=transparent]Um kit que inclui todos os componentes de tempo necessárias e focas.[/background][/background][/background]
[background=transparent]
[background=transparent]Marca:[/background]
Assembled%20By%20ECS.gif
[/background][background=transparent]
[background=transparent]ES #: [/background][background=transparent]2286[/background][/background][background=transparent]
[background=transparent]MFG #: [/background][background=transparent]06B198479 V2[/background][/background]
[/background]

[background=rgb(238, 238, 238)]

[background=transparent][background=transparent]239,95[/background][/background]​
[background=transparent][background=transparent]$ [/background][background=transparent]239.95[/background][/background]​

[background=transparent]
freeshipping.gif
[background=transparent]Frete Grátis[/background][/background]​

[/background]

Vamos calcular agora quanto fica o valor final do kit comprado na ECS.

[background=transparent] [/background]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(238, 238, 238)][background=transparent][background=transparent][background=transparent]ECS Sintonia kit de correia dentada - Ultimate [/background][/background][/background]
[background=transparent][background=transparent][background=transparent]Um kit que inclui todos os componentes de tempo necessárias e focas.[/background][/background][/background]

[background=transparent][background=transparent]Marca:[/background]
Assembled%20By%20ECS.gif
[/background]
[background=transparent][background=transparent]ES #: [/background][background=transparent]2286[/background][/background]
[background=transparent][background=transparent]MFG #: [/background][background=transparent]06B198479 V2[/background][/background][/background]
[/font]

[background=rgb(238, 238, 238)][background=transparent][background=transparent][background=transparent][background=transparent][background=transparent]Em estoque[/background][/background][/background][/background][/background][/background]​

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(238, 238, 238)][background=transparent][background=transparent]239,95[/background][/background][/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(238, 238, 238)][background=transparent][background=transparent]$ [/background][background=transparent]239.95[/background][/background][/background][/font]

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(238, 238, 238)][background=transparent]
freeshipping.gif
[background=transparent]Frete Grátis[/background][/background][/background]
[/font]

Carlos o preço é 239,00 dolares o Kit + Frete 111,00 dolares totalizando 350,00 dolares, em moeda nacional total sem imposto daria R$ 780,00 reais, agora que a " porca torce o rabo" o valor do tal imposto é quanto amigos, se for 60% da um total de R$ 1.280,00 reais, saberia nos dizer a alicota?

239,95 + 100 de taxa de frente + 60% de imposto da receita federal.Então o valor final ficaria em R$:1169,25

$:239,95+100=339,95,com o dólar a R$: 2,15. Este kit ficaria no valor de R$:730,25.
Agora tem que colocar + 60% de R$:730,25 que fica no valor final para retirar aqui no Brasil R$:1169,25.

E mais com este valor eles mandam o kit com o esticador da marca URO e não da marca NTN. Podemos comprovar através deste lik:

[background=transparent]reia dentada[/background]
Continental.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Acessório Belt[/background]
Continental.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Parafuso sextavado empurrado (M12x1.5x65) - Preço[/background]
Genuine%20Volkswagen%20Audi.gif
[background=transparent]2[/background][background=transparent]Parafuso sextavado empurrado (M10x55x32) - Preços[/background]
Vaico.gif
[background=transparent]2[/background][background=transparent]Camshaft / selo do eixo de manivela - Preço de cada um[/background]
Elring.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Seal Virabrequim frente[/background]
Elring.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Correia dentada tensor do rolo[/background]
NTN.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Empurrado Hex Parafuso de cabeça (M10x1.5x85) -[/background]
[background=transparent]2[/background][background=transparent]Parafuso sextavado empurrado (M10x112) - E Preços[/background]
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Termóstato[/background]
Vemo.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Termostato Habitação[/background]
URO.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Bomba de água[/background]
Geba.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Momento Damper Belt[/background]
URO.gif
[background=transparent]1[/background]

Olha o esticador da marca URO destacado na cor rosa senhores.

A vela eu comprei nesta loja:[email protected],para o 150cv no valor R$:61,00 o jogo completo + taxa de frente de R$: 24,00 reais.A vela foi esta: BKUR6ET para o audi A3 turbo 150cv,chegou muito rápido em minha casa;
O óleo eu comprei com este vendedor:[email protected].ele vende o óleo do motor marca PENTOSIN 5W40,recomendado para o nosso carro.Entra em contato com ele,pois ele envia para todo
Brasil.

Boa dica amigo, eu estava vendo os preços de umas velas e me pediram 200,00 reais, ainda bem que tem este sando forum com os amigos para nos ajudar

239,95 + 100 de taxa de frente + 60% de imposto da receita federal.Então o valor final ficaria em R$:1169,25

$:239,95+100=339,95,com o dólar a R$: 2,15. Este kit ficaria no valor de R$:730,25.
Agora tem que colocar + 60% de R$:730,25 que fica no valor final para retirar aqui no Brasil R$:1169,25.

E mais com este valor eles mandam o kit com o esticador da marca URO e não da marca NTN. Podemos comprovar através deste lik:

[background=transparent]reia dentada[/background]
Continental.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Acessório Belt[/background]
Continental.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Parafuso sextavado empurrado (M12x1.5x65) - Preço[/background]
[background=transparent]2[/background][background=transparent]Parafuso sextavado empurrado (M10x55x32) - Preços[/background]
Vaico.gif
[background=transparent]2[/background][background=transparent]Camshaft / selo do eixo de manivela - Preço de cada um[/background]
Elring.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Seal Virabrequim frente[/background]
Elring.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Correia dentada tensor do rolo[/background]
NTN.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Empurrado Hex Parafuso de cabeça (M10x1.5x85) -[/background]
[background=transparent]2[/background][background=transparent]Parafuso sextavado empurrado (M10x112) - E Preços[/background]
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Termóstato[/background]
Vemo.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Termostato Habitação[/background]
URO.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Bomba de água[/background]
Geba.gif
[background=transparent]1[/background][background=transparent]Momento Damper Belt[/background]
URO.gif
[background=transparent]1[/background]

Olha o esticador da marca URO destacado na cor rosa senhores.

Será que eles manda com um valor faturado mais baixinho?

Antigamente eles mandavam sem o valor do de taxa do frente,mas agora até isto eles enviam na nota fiscal, e ai a receita mente a faca.

MarceloA3T

Membro
Pessoal os que ja temos aqui no Brasil não saem com um preço melhor? Alguem que já trocou sabe nos dizer?

Qual kit do Brasil vc se refere @[member='Cirilo'] ? Os daqui na verdade são os que as lojas importam de lá.

O Meu quando comprei foi com o Edu da Miami Rio.... Vem as 2 correias da Continental, Rolamentos, Esticador, Valvula Termostatica, Bomba D'agua.

Estes que vcs viram no Diglio e na Miami Rio está no preço mesmo... tem a ver com o dollar, impostos e o frete.

Andr3T

Membro
Estão esquecendo que a cotação que vale no cartão é maior que a normal, creio eu que seja uma margem da operadora ou da instituição bancária, eles puxam umas migalhas nessa hora... e também o IOF.

Qual kit do Brasil vc se refere @[member='Cirilo'] ? Os daqui na verdade são os que as lojas importam de lá.

O Meu quando comprei foi com o Edu da Miami Rio.... Vem as 2 correias da Continental, Rolamentos, Esticador, Valvula Termostatica, Bomba D'agua.

Estes que vcs viram no Diglio e na Miami Rio está no preço mesmo... tem a ver com o dollar, impostos e o frete.

@[member='marcelo'] H me referia aos importados pela lojas brasileiras msm.

Depois vou cotar esses kits pois quero trocar o meu.
Vc ainda tem o contato dessa pessoa que vc comprou seu kit?

Abs

Andrefis

Membro
Pessoal é melhor comprar na ECS e mandar pelo http://br.shipito.com/. A vantagem que além do frete ser um valor menor, pois eles tem grande volume de encomendas internacionais, vc mesmo faz a declaração alfandegária. Então é só declara um valor menor que o imposto não pega pesado. Outra coisa sempre compre pelo PayPal, pois aqui vc não paga IOF como no cartão de crédito. E sempre que for optar pelo tipo de frete, opte pelo menos pelo USPS Priority e não pelo USPS Firstclass.

Eu já usei o serviço uma vez e foi tudo tranquilo, inclusive minha encomenda nem foi taxada. :yahoo:

thomas1186

Membro
Senhores,

O Kit da ECS serve para o 1.8 aspirado?

sim.

Eu comprei meu kit na ecs no começo do ano, e lembro que junto comprei uma mangueira e um kit de buchas em pu, e o valor que paguei no total com impostos deu menos que 1.200 reais, não vi qual marca do meu esticador, mas já fazem 6 meses e uns 15mil kms e está ok.