Kit Correia Dentada Audi A3 (Preço bom até demais)

Barato pq é o básico do básico e ainda utiliza peças de marca desconhecida... Eu não arrisco, prefiro pagar mais por um kit mais completo e com peças de melhor qualidades

Iuri

Membro
barato ta..agora..precisa saber se as marcas sao boas ne!

nao adianta pagar barato..depois precisa da garantia e nunca mais conseguir resolver a pica..

marcelo089

Membro
Se não comprar as peças com o mecânico ele não dá garantia... Então não adianta comprar peças caríssimas, que embora sejam melhores não são inquebraveis...na mercadocar tem correis original e rolamentos e tensores skf (que são ótimos) e bomba agua marca urba por preço muito parecido com esse kit...

diego4100

Membro
Eu não arriscaria com marca desconhecida na correia. As vezes você economiza alguns trocados e perde motor, é um item muito importante. Também prefiro pagar mais no mecânico e ter a garantia. Porque, se estourar, já viu, fica aquele empurra empurra de quem errou, mecânico ou fabricante da peça.

ALBERTOLIMA

Membro
Eu também não arriscaria nesse kit, como dizem o barato sai caro!
Prefiro importar as peças e mandar o mecânico instalar, agora esse tal de garantia que fornece o mecânico ate é valido, se ele instalar peças legitimas, e se voce tiver dinheiro pra bancar pois vai ficar salgado!!

Galera, esse negócio de garantia de mecânico é complicado.

Se vc pede que ele coloque as peças ele não encontra peças de boa qualidade (vocês sabem) e assim você acaba ficando com peças de segunda no seu carro.

Se pifar e ter de abrir o motor o problema é dele, mas, e o gosto pelo carro? E o serviço que ele vai fazer, já que ficou no PREJUIZÃO?

Eu ainda sou da política de comprar as peças de boa qualidade e ter um mecânico de boa qualidade e de confiança, pois se algo der errado com peças de PRIMEIRA LINHA eu fico com o prejuízo das peças e ele com a mão de obra. O acordo é simples.

Essa marca PROFLUX, sei não ... mesmo nível da Nytron.

Eu comprei ontem as peças para fazer a minha revisão (ebay) nestes dois links:

http://www.ebay.com/itm/231301687283?item=231301687283&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr

e

http://www.ebay.com/itm/291225602862?item=291225602862&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr

Ficou restando somente os parafusos e estes compro na VW.

Ah! Estou usando a SHIPITO para enviar pra cá.

Abraços,
Nando

Andrefis

Membro
@[member="Luis_Fernando"] só falta confirmar a marca dos tensores que não está especificado no anúncio, pelo menos não vi. Às vezes esses kit do ebay colocam tensores chineses.

Pelo valor do dollar acredito que não compense trazer o kit de fora. Aqui no Brasil consegue-se por um preço razoável e de forma rápida. Tudo peça de primeira linha...

Concordo com o Luis Fernando.
Peças de qualidade fazem a diferença num Audi.
Agora, se o mecânico quer usar somente as peças dele, vá em outro. Quem decide isso é você, não fique preso a um ou outro.

Tensores marcas confiaveis são NTN. Correia continental. Bomba da agua com rotor de metal. Enfim se for para querer economizar com peças de má qualidade, anda de gol quadrado, porque audi é assim mesmo, você vai gastar um pouco mais com peças de qualidade.

@[member="ThiagoD"] , eu importei um kit completo do ebay, e o vendedor declaro bem menos na nota fiscal. Chego em 25 dias, paguei o total de 840 reais, porém é o kit mais completo e de boa qualidade que ja vi para vender. Vo procurar o link e ja te passo.