Victor Hugo Beijo de Melo
Membro
Salve galera.
Sou um feliz proprietário de uma a3 150cv manual (acho melhor que as 180cv particularmente rsrs).
Estou querendo fazer umas maldades com ela, manter miolo original e rodar com uns 250cv de roda, basicamente os ups vão ser:
- bomba mercedes 12bar (já instalada);
- dosador 1:1, daqueles que encaixa na flauta original (já instalada)
- intercooler frontal SPA;
- bicos maiores pra etanol;
- Turbina borgwarner K16 com refluxo;
- Escape completo com 2 abafadores e 2,5" do começo ao fim;
- Acerto overspeed.
Agora vem as dúvidas: Como faço pra adaptar a k16? O coletor de escape é tranquilo, tem alguns prontos na SPA, porém queria saber sobre o inlet pipe e os sensores que vem conectados nele (sensor N75, MAF).
Posso trocar a caixa do filtro de ar por um cônico? Daria algum problema na maf?
Valeu galera.
Sou um feliz proprietário de uma a3 150cv manual (acho melhor que as 180cv particularmente rsrs).
Estou querendo fazer umas maldades com ela, manter miolo original e rodar com uns 250cv de roda, basicamente os ups vão ser:
- bomba mercedes 12bar (já instalada);
- dosador 1:1, daqueles que encaixa na flauta original (já instalada)
- intercooler frontal SPA;
- bicos maiores pra etanol;
- Turbina borgwarner K16 com refluxo;
- Escape completo com 2 abafadores e 2,5" do começo ao fim;
- Acerto overspeed.
Agora vem as dúvidas: Como faço pra adaptar a k16? O coletor de escape é tranquilo, tem alguns prontos na SPA, porém queria saber sobre o inlet pipe e os sensores que vem conectados nele (sensor N75, MAF).
Posso trocar a caixa do filtro de ar por um cônico? Daria algum problema na maf?
Valeu galera.