Metatron
Membro
Fala povo, seguinte:
Meu carro tem bilstein b6, eibach sportline, fmic, dp de 3" e sri K&N, iria montar ele mês q vem agora de k24, deka de 80, tma05, wastegate precision, bov greddy, walbro, brembo, pinças de evo ix e etc, já tá tudo no armário, porémmmmmmmmm, estou noivo e estou montando uma casa, então já viu né... Mudança de planos, patroa pentelhando, é dar um passo pra trás e 2 pra frente, aquela velha história.
A questão aqui é a seguinte, minha turbina oem está fumando, ou seja, vou ter q tirar pra retificar de qq jeito, pensei em deixar ele todo OEM, mas ao invés de retificar a minha, comprar uma hibrida dessas ae com rotor de k04 e botar no lugar...
Visto q eu gasto uns 1000 pra retificar a minha e uns 1500~2000 pra meter uma tk3 ou tk4 dessas da vida, é jogo... Faço um acerto com over e vem oq? uns 220~230 de roda?
O FMIC vou tirar, vou manter só o Downpipe e o intake e acertar...
O q vcs acham?
Meu carro tem bilstein b6, eibach sportline, fmic, dp de 3" e sri K&N, iria montar ele mês q vem agora de k24, deka de 80, tma05, wastegate precision, bov greddy, walbro, brembo, pinças de evo ix e etc, já tá tudo no armário, porémmmmmmmmm, estou noivo e estou montando uma casa, então já viu né... Mudança de planos, patroa pentelhando, é dar um passo pra trás e 2 pra frente, aquela velha história.
A questão aqui é a seguinte, minha turbina oem está fumando, ou seja, vou ter q tirar pra retificar de qq jeito, pensei em deixar ele todo OEM, mas ao invés de retificar a minha, comprar uma hibrida dessas ae com rotor de k04 e botar no lugar...
Visto q eu gasto uns 1000 pra retificar a minha e uns 1500~2000 pra meter uma tk3 ou tk4 dessas da vida, é jogo... Faço um acerto com over e vem oq? uns 220~230 de roda?
O FMIC vou tirar, vou manter só o Downpipe e o intake e acertar...
O q vcs acham?