Justo eu que não queria colocar escape esportivo no meu rs.

marcosmr

Novato
amigo Adriano,

Vc q e de sampa assim como eu a instalacao e facil rs, vai no Giba e ja era, ele faz um animal pra ti, ja fiz no meu antigo GOL T neste e ficou animal, agora como nosso !amigo! Kasab vai implantar junto ao controlar a verificacao de ruido tambem junto com os poluentes, isto a partir deste ano ja... vc acha q com esta maravilha iria passar? dificil hein rs, mais realmente e tesao.

abraco

jaltinier

Plantonista
PQP...loko demaissssssssss mano....acho que ele fez todo o escape em 2,5' ou 3' em inox e colocou uma abafador esportivo...mas para não ficar tão barulhento ele deve ter deixado algum silencioso intermediário...o ideal é começar fazendo o escape em 2,5' com silencioso intermediário e um abafador no final...acho que vai se aproximar mto...se não ficar..é só tirar o silencioso intermediário...

P.S.: cara, vc trocou sua correia dentada no cara que te indiquei?

abraço

House

Fundador do A3Clube
vai viajar com esse tuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm na cabeça na primeira hora vc vai querer arrancar.

jaltinier

Plantonista
kkkkkk...realmente o house tem razão...fiz escape de um celta que tinha..era legal até eu ter viajado para floripa...rsrsrs..tive que ir com o som ligado o tempo inteiro e bem alto...no meu só tinha o abafador no final...por isso aconselho a deixar um silencioso intermediário...

AdrianoY

Membro
marcosmr disse:
amigo Adriano,

Vc q e de sampa assim como eu a instalacao e facil rs, vai no Giba e ja era, ele faz um animal pra ti, ja fiz no meu antigo GOL T neste e ficou animal, agora como nosso !amigo! Kasab vai implantar junto ao controlar a verificacao de ruido tambem junto com os poluentes, isto a partir deste ano ja... vc acha q com esta maravilha iria passar? dificil hein rs, mais realmente e tesao.

abraco

Vlw pela dica. Então, eu tenho um truque na manga, nosso amigo Kasab não vai poder encher o meu saco, pq eu emplaquei o meu carro como do interior, como eu moro uns dias em sp, tb moro uns dias no interior, e já emplaquei pensando nessa possibilidade, pq no interior não existe Controlar, rsrsrs... Primeiro vou chipar e depois mando fazer o scap sem dó.... :tunts:

nirvana

Membro
Jalt! não troquei ainda não! porque meu amigo?

ADrianoY rsrs é tenso! custo 4 mil um kit completo de escape desse magnaflow!

House! já tive um civic coupe VTEC com escape FULL 2.25 e era tenso viajar!

Porém! andei em um A3 que tinha escape esportivo! e tudo! e achei silencioso! acho que ele veda bem os sons "externos"
abraço!

eu tenho um identico a esse no meu...

tirei o do meio na sexta...
e tirei o final
e botei esse inox..
nossa

na hora qi sai da oficina...
ja sai acelerando
e falando quee lindoo
barulho grosso sabe.. mto grosso...

aii qndo peguei a BR, sai no fds rodei 200 km

cheguei na segunda e falei na oficina, bota o do meio!
ai pq?
pq ? num to aguentando não, to quase suurdo...
acelerar é bacana, ruin é quando vc tira o pé...
ai faz ruuuuuuuummmmmmm e num para
kkkkkkkkkkkk

os amigos axaram liindoo!
mais pra vc que anda no carro é foda sem o do meio..
e tu fecha o vidro piora..

agora nao, o meu ta com um barulho bonito, só fica alto mesmo qndo eu aperto o pé + msm assim não encomoda nao!

:D

agora a aparencia ée outra
o bixo ficou marrento
rsrsrs