Junta Tampa de Válvula

E aí pessoal! Tenho um A3 aspirado manual 1.8. Minha dúvida e o seguinte.

Substituição da junta da tampa de Válvula que está com vazamento mínimo.

Sei que as juntas originais são a melhor opção, a não ser que tenham outra marca boa quanto que alguém já conheça e possa me indicar!

Minha outra dúvida e se eu remover a junta limpar o local bem limpo e colocar a junta novamente com selante recomendado será que compensa testar?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
po cara, sem querer ser grosso, mas isso já foi respondido algumas dezenas de vezes aqui. dá uma pesquisada antes de fazer esse tipo de pergunta...

abraço

DIEDE

Moderador
Junta é Victor Reinz ou Elring.
Você quer usar a mesma junta? não compensa. O vazamento geralmente é porque ela ressecou e quebrou. Principalmente se for a original de fábrica.
Não sei de onde você é, mas na Diglio Auto Parts vende o kit já com o selante. Paguei R$170 na época (meio do ano passado).
Respeitando a sequencia e torque de aperto dos parafusos, é uma coisa que você mesmo faz em casa.

DIEDE disse:
Junta é Victor Reinz ou Elring.
Você quer usar a mesma junta? não compensa. O vazamento geralmente é porque ela ressecou e quebrou. Principalmente se for a original de fábrica.
Não sei de onde você é, mas na Diglio Auto Parts vende o kit já com o selante. Paguei R$170 na época (meio do ano passado).
Respeitando a sequencia e torque de aperto dos parafusos, é uma coisa que você mesmo faz em casa.
Valeu! Mais ou menos oque pensava, só queria amadurecer a idéia! Vou pela sua dica. Vou entrar nesse site e fazer para comprar. Depois que você trocou a sua não vazou nada, ficou bom?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk