Junta do Carter

Meu audi 1.8 2006 recentemente danificou o cárter onde eu fiz o reparo, só q eu estou a procura da junta do a3 e não encontrei até o momento.. A do golf sr 1.6 daria certo? Será q casaria certinho? Se algum integrante puder me tirar essa duvida, e/ou me indicar uma junta q desse certo eu fico agradecido.. E também como sou novo no clube peço perdão se criei o tópico em um lugar inadequado.. Boa noite a todos...

DIEDE

Moderador
Wesley,
O roxo aqui do forum recomenda a Loctite 598 Black.

Caio,

O meu tive que refazer a rosca do parafuso também, logo que comprei o carro.
Apertaram demais e espanou. Aí tacaram veda-rosca...

Deu B.O o carter estava empenado e vasou.. Comprei outro original ja com sensor.. Detalhe. O carter ficou top.. Mais deu um problemao depois q mechei nele na parte eletrica do meu carro... (Setas, Pisca Alerta. Computador de bordo. Marcador de velocimetro, Hodometro total e parcial, data e hiras tudo travado.. O computador de bordo nao marca nada mais.. o consumo instataneo fica so em 10. E o medio em 0. O velocimetro nao funciona mais so o contagiros.. Nao sei o q pode ser..

Pessoal eu gostaria de saber se alguém saber como se aplica o silicone no cárter, futuramente irei fazer uma manutenção no carro e estou querendo tirar o cárter para dar uma limpada no pescador e gostaria de saber como aplica ele, se alguém souber eu agradeço.