Após o sinal de liquido de arrefecimento assinalar no painel eu parei e esperei um pouco e verifiquei o nivel e constatei que estava meio pastoso, depois disso deixei o carro desligado um pouco e ao por agua o aviso sumiu,1 semana depois tornou acontecer a mesma coisa que foi ontem , ai fiz o mesmo processo e comprei o aditivo e fui para o mecanico trocar,ao chegar ao mecanico ele abre a o bocal onde se coloca o oléo no motor e verifica que existe uma borra nesse bocal igual ao do liquido de arrefecimento como se fosse de tampa de chaleira suada, só que verificando a vareta de oleo não se constata nada e se vê que o oleo está limpo,nisso o mecanico falou que que junta foi para o brejo e falou tenta nem andar com o carro,só que fica um dúvida comigo, o carro não está fervendo e ele estava dando o aviso de arrefecimento sempre quando o carro estava parado , quando eu sai para trabalhar e depois quando voltava para casa. Depois do mecanico ter falado que tinha que retificar o cabeçote ai fui embora e limpei a tampa para ver se suava denovo e estou monitorando, alguem tem algo para dizer sobre isso o que pode ser ou se será a junta queimada mesmo?
Obs. Em plena sexta feira 17:30 da tarde escutar um diagnóstico desse de cabeçote é para acabar com certos seres humanos.
Obs. Em plena sexta feira 17:30 da tarde escutar um diagnóstico desse de cabeçote é para acabar com certos seres humanos.