Jogo de Tapetes - Qual?

phabran

Membro
Pessoal,

O tapete do motorista já está furado e começou a desgastar o carpete do assoalho. Preciso trocá-lo. Alguém sabe onde consigo o jogo original? Ou se souberem de algum de bom gosto para colocar no lugar, poderiam me indicar? Procurei no Mercado Livre e não achei nenhum que tenha gostado. Aqueles que acho que serviriam, por fotos é difícil saber a qualidade.

Abraço,

Patrick
 

Carlinho

Consultor Técnico
Eu comprei um jogo de originais usados, mas achando que eram cinzas, mas eram pretos...
Tô pensando em levar num tapeceiro e colocar uma placa de couro ou borracha, ou alguma coisa que não desgaste rápido, no meu mesmo, original...
Não dá pra fazer isso no seu não?
 

Jordaum

Aro 99
Carlinho disse:
Eu comprei um jogo de originais usados, mas achando que eram cinzas, mas eram pretos...
Tô pensando em levar num tapeceiro e colocar uma placa de couro ou borracha, ou alguma coisa que não desgaste rápido, no meu mesmo, original...
Não dá pra fazer isso no seu não?

Isso que eu ia falar.. Um amigo meu colocou "um remendo" de couro no tapete dele, e ficou muito bom. O serviço foi bem feito, e não ficou parecendo "gambiarra", e vai durar muito tempo..
 

Carlinho

Consultor Técnico
Acho que não, o corte é um pouco diferente. Mas deve servir do mesmo jeito...
Paguei bem mais caro no preto OEM que comprei, esse preço tá bom...
 
Topo