Jogo Da Foto -

gabrielm

Novato
vi essa brincadeira no audizine, e num forum de bms, ambos com mais de 60 paginas com fotos...

então funciona assim:

basicamente é tirar fotos dos nossos carros em situações engraçadas....

ex. seu a3 na frente de um mac donalds com um copo de sundae em cima do capo;

dae quem postar a foto primeiro - tem que ser do seu carro mesmo - diz qual é o proximo desafio....

não vale photoshop;
só valem fotos do SEU a3. não pode ser de outra pessoa;
não vale copias - vamos ser criativos;
obviamente não vale situações ilegais...;

vou começar:

seu a3 perto de um cachorro.

HPIM3804.JPG

proxima foto:

seu a3 embaixo de uma árvore na sombra. vocês tem 2 dias pra conseguirem.... quem postar primeiro lança o proximo desafio...

vamos participar!! vai ser engraçado! espero que voces sejam mais criativos do que eu... eu poderia pedir seu a3 perto de uma mulher peituda! hahaha

enjoy!

fatcho

Membro
bom depois de 2 semanas esperando a chuva aki em Curitiba veio e ateh acabou a luz
mas a foto ta ai... so tirei quando tava um pouco mais leve... mas choveu bastante

uazp.jpg

a próxima foto deverá ser vc jogando uma pedra no para-brisa do seu A3 ... kkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira eim...

quero ver uma foto do seu A3 abastecendo... lembre tem q ser foto atual... nada de achar na garagem... :)
braços

Junior.mcj

Membro
5ehe4uva.jpg

Tirei agora pouco voltando da noitada.

Próximo desafio é tirar uma foto da sua argola no banho, lembrando que você mesmo deve estar dando trato nele(a), sem essa de lava-rápido.

Sent from my iPhone using Tapatalk

DIEDE

Moderador
Banho na audera é comigo mesmo. Religiosamente todo final de semana.... rs.

tulf.jpg

Próximo desafio é tirar uma foto do seu Audi no posto Flora, enchendo o tanque com a gasolina comum deles.....
...brincadeira. Rsrs.

Próximo desafio é uma foto dando um trato com cera na Audera.

Junior.mcj

Membro
danu8ege.jpg

A Loira é minha namorada e a argola umas das amantes. Rsrs

Desafio complicado em! Vamos estabelecer um regra aqui, se o desafio proposto não for cumprido em 7dias, deverá ser lançado outro desafio.

Próximo desafio: fotografar sua argola com portas e porta malas abertos numa pose nervosa.

Judeu

Novato
Vai a minha novamente hehheh

Prox Desafio...

Seu argola desfilando na cidade. Hehehe...

Fácil

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Anexos

• uploadfromtaptalk1393697988812.jpg
    uploadfromtaptalk1393697988812.jpg
    86.7 KB · Visualizações: 42

fatcho

Membro
po to meio fora da brincadeira pq meu audera deu pau no diferencial... assim q arrumar vou achar umas bem fodas de fazer...

Junior.mcj

Membro
Também estou fora pois estou em tempo de provas na facul. Mas vou tentar fazer o desafio fim de semana.

Dr.RFV disse:
Parou aonde a brincadeira ?!
Vou brincar também!
Achei muito bacana !!
o último foi nosso amigo @[member="Judeu"], sendo assim como se passaram mais de 7 dias.. ele deve lançar outro desafio.. vou entrar nessa tambem rs vamos la amigo...!!!

Judeu

Novato
Bele bora lá...

Seu audera em um estacionamento fechado. Foto estilo de revista hahahaha... Bora lá pode ser no estacionamento de um shopping.... Ate eu vou correr atrás de fazer uma.

Tang

Membro
ga6ydudy.jpg

Serve esta...hehehehehe

Agora a próxima deve ser do seu Audi em movimento, este tipo de foto fica mto legal, mas tem que ser tirada de outro auto.

Abç

Sent from my LG-E977 using Tapatalk