Obrigado pelos esclarecimentos.overspeed disse:Custo vou deixar passar... Só faço o remap (ai se quiser me manda MP)
Qto a acender luz, não acende naum porque ele usou o extensor de sonda (estou ainda pesquisando duas coisas: aumentar limitador de velocidade e desativar detecção de catalisador ruim, mas deixando a segunda sonda funcionando)
Este não tem programação de cambio (comparamos com um que tinha a mesma configuração, mas remap de um concorrente e risco em cima até uns 4.000RPM e o meu remap dos 5.000 em diante rendeu até 8cv a mais em alguns pontos e nunca abaixo do concorrente na podium)
Não sei se viria a mais na podium... não fizemos o teste (fizemos até adicionando um pouco de alcool mas o resultado não se alterou)
bobinas pessoal costuma trocar, este acho que ainda são originais
Esta desde 27/03, mas com outro arquivo... depois coloquei stg2 mas não medimos e só refinei ai neste dia... mas ele usa a um bom tempinho
Jetta 200cv, os Siemens ainda não tem equipamento pros "independentes", só APR, Revo e mais alguns poucos tem o hardware... acho que mais uns 3 a 6 meses vai ter no mercadofredericofreire disse:Over,
Esses gráficos de Jetta são do 200cv ou do 211cv? Você já faz os 211cv com central Siemens?
Vlw, não sabia dissoprisco disse:A Siemens pertence a Continental
Hahahahahahaha!!!prisco disse:O que posso falar é que estou muito satisfeito com o resultado alcançado. Para um daily fica bom demais e quase zero amolação.
Luz de injeção nunca acendeu nem no Stg1 quanto no 2 (precisei usar o espaçador na sonda). Só alegria!
Sempre usei gasolina comum. Acho que agora com esse mapa refinado a Podium consiga um pique a mais.
Bobinas troquei por precaução mesmo pelas do R8 (vermelhas).
Hj viajei com ar ligado e andando em média a 110-120 consegui 14km/L.
O próximo passo é remap do DSG para fechar a conta hahaha.
@[member="della"] te quero mais que dollar neném![]()
Ainda não fio, tô sem tempo... Quero ver se sábado eu consigo alguma coisa, falta finalizar o acerto STG2 e fazer upgrade da HPFP pra fazer STG2+, ainda vai tempo...prisco disse:Já deram o talento no pratinha @[member="della"]?
bem vindo FernandoFernando Yugo Yamamura disse:Hmmm!!