Jetta TSI 200cv STG 1 e STG 2 - by Overspeed

overspeed

Comerciante
Segue os graficos:

STG 1
filtro inbox
podium

OBS: Com a caixa de filtro de ar aberta veio mais 3cv

STG 2
filtro inbox
Downpipe
Charge/discharge pipe delete (seria similar ao pancake delete)
gasolina comum

defacer

Membro
Parabéns!!! Qual o custo total para fazer o stage 2? Há necessidade de reprogramar o DSG? Acende algum alerta de injeção no painel? Desculpe a pergunta...
O Stage 2 com podium certamente renderia um pouco mais, você estimou?
Com relação às bobinas, teve algum problema com este ítem? Faz quanto tempo que o carro está reprogramado?

overspeed

Comerciante
Custo vou deixar passar... Só faço o remap (ai se quiser me manda MP)

Qto a acender luz, não acende naum porque ele usou o extensor de sonda (estou ainda pesquisando duas coisas: aumentar limitador de velocidade e desativar detecção de catalisador ruim, mas deixando a segunda sonda funcionando)

Este não tem programação de cambio (comparamos com um que tinha a mesma configuração, mas remap de um concorrente e risco em cima até uns 4.000RPM e o meu remap dos 5.000 em diante rendeu até 8cv a mais em alguns pontos e nunca abaixo do concorrente na podium)

Não sei se viria a mais na podium... não fizemos o teste (fizemos até adicionando um pouco de alcool mas o resultado não se alterou)

bobinas pessoal costuma trocar, este acho que ainda são originais

Esta desde 27/03, mas com outro arquivo... depois coloquei stg2 mas não medimos e só refinei ai neste dia... mas ele usa a um bom tempinho

defacer

Membro
overspeed disse:
Custo vou deixar passar... Só faço o remap (ai se quiser me manda MP)

Qto a acender luz, não acende naum porque ele usou o extensor de sonda (estou ainda pesquisando duas coisas: aumentar limitador de velocidade e desativar detecção de catalisador ruim, mas deixando a segunda sonda funcionando)

Este não tem programação de cambio (comparamos com um que tinha a mesma configuração, mas remap de um concorrente e risco em cima até uns 4.000RPM e o meu remap dos 5.000 em diante rendeu até 8cv a mais em alguns pontos e nunca abaixo do concorrente na podium)

Não sei se viria a mais na podium... não fizemos o teste (fizemos até adicionando um pouco de alcool mas o resultado não se alterou)

bobinas pessoal costuma trocar, este acho que ainda são originais

Esta desde 27/03, mas com outro arquivo... depois coloquei stg2 mas não medimos e só refinei ai neste dia... mas ele usa a um bom tempinho
Obrigado pelos esclarecimentos.

prisco

Novato
O que posso falar é que estou muito satisfeito com o resultado alcançado. Para um daily fica bom demais e quase zero amolação.
Luz de injeção nunca acendeu nem no Stg1 quanto no 2 (precisei usar o espaçador na sonda). Só alegria!
Sempre usei gasolina comum. Acho que agora com esse mapa refinado a Podium consiga um pique a mais.
Bobinas troquei por precaução mesmo pelas do R8 (vermelhas).
Hj viajei com ar ligado e andando em média a 110-120 consegui 14km/L.
O próximo passo é remap do DSG para fechar a conta hahaha.

@[member="della"] te quero mais que dollar neném ;)

overspeed

Comerciante
fredericofreire disse:
Over,

Esses gráficos de Jetta são do 200cv ou do 211cv? Você já faz os 211cv com central Siemens?
Jetta 200cv, os Siemens ainda não tem equipamento pros "independentes", só APR, Revo e mais alguns poucos tem o hardware... acho que mais uns 3 a 6 meses vai ter no mercado

della

Membro
prisco disse:
O que posso falar é que estou muito satisfeito com o resultado alcançado. Para um daily fica bom demais e quase zero amolação.
Luz de injeção nunca acendeu nem no Stg1 quanto no 2 (precisei usar o espaçador na sonda). Só alegria!
Sempre usei gasolina comum. Acho que agora com esse mapa refinado a Podium consiga um pique a mais.
Bobinas troquei por precaução mesmo pelas do R8 (vermelhas).
Hj viajei com ar ligado e andando em média a 110-120 consegui 14km/L.
O próximo passo é remap do DSG para fechar a conta hahaha.

@[member="della"] te quero mais que dollar neném ;)
Hahahahahahaha!!!

Comming soon!

della

Membro
prisco disse:
Já deram o talento no pratinha @[member="della"]?
Ainda não fio, tô sem tempo... Quero ver se sábado eu consigo alguma coisa, falta finalizar o acerto STG2 e fazer upgrade da HPFP pra fazer STG2+, ainda vai tempo...