Iphone e Ipod A3 2004

BlooD

Membro
alguem conhece a loja? conhecem o produto? o kra eh novato e foi justo o primeiro post... sei lah... interesse tenho, mas fiquei meio receioso...

horie

Membro
Coincidentemente (ou não), ele ou alguém com mesmo nome já que aqui não mostra sobrenome é o dono do registro desse domínio.

domínio: tecnotronics.com.br
entidade: TECNOTRONICS COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA ESPECI
documento: 003.133.XXX/0001-00
responsável: Edson de Souza Cornélio

Acredito não ser "trambicagem". Bem vindo ao forum!!

BlooD

Membro
Ia comprar hoje, porem vo esperar mais um pouco... Se ele for o dono mesmo e quiser realizar a venda (ateh para ter referencias aqui dentro), entra em contato cmgo que negociamos.

Valeu

BlooD

Membro
vendem isso, mas nao vendem a chave pra tirar o som, dae chega o cabo e o peao fica com o cabo na mao.

Falou tudo! Esse era o proximo problema, nao tenho confianca em mandar tirar o radio do painel.. dps fica marcado ou com barulho... Bom, acho q vou continuar nos 5 cdzinhos hehehe.

Abs

Cfacioli

Membros VIP
Falou tudo! Esse era o proximo problema, nao tenho confianca em mandar tirar o radio do painel.. dps fica marcado ou com barulho... Bom, acho q vou continuar nos 5 cdzinhos hehehe.

Abs

Penso da mesma forma... Por isso ae hj nao mexi.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

E ai galera, tudo bem, não sou vendedor, comprei recentemente minha A3 150 turbo 2004, logo posto umas fotos ai para rapaziada, eu não quero estragar a beleza do meu painel para colocar um Multimidia, acabei recorrendo a esta empresa que vende o cabo, ainda não recebi porem o vendedor me enviou o numero de postagem do sedex, assim que eu receber posto os resultados com video, fotos e tudo mais, forte abraço a todos pessoal

della

Membro
Bom dia, o colega colocou o cabo no porta luvas? estava pensando em colocar dentro do apoio de braço para não ficar fios no console
Eu passei por dentro do console central e fiz o cabo sair entre os bancos, abaixo do descanso de braço, assim o cabo fica alí no porta objetos que tem debaixo do descanso de braço. Não curti deixar no porta-luvas pq ia ter de deixar aberto pra usar, ou largar o fone lá ou forçar o cabo pra ficar fora com o porta luvas fechado, mesmo problema se fosse esconder dentro do apoio de braço.

Achei mais funcional deixar o cabo solto alí no porta objetos, assim tenho mobilidade com o telefone, afinal eu uso ele tb como GPS e outras coisas, e o cabo funciona tb como carregador, eu não me incomodo em ficar apenas com um pedacinho de cabo aparente, vou tirar fotos e depois posto aqui pra vc entender.

Eu passei por dentro do console central e fiz o cabo sair entre os bancos, abaixo do descanso de braço, assim o cabo fica alí no porta objetos que tem debaixo do descanso de braço. Não curti deixar no porta-luvas pq ia ter de deixar aberto pra usar, ou largar o fone lá ou forçar o cabo pra ficar fora com o porta luvas fechado, mesmo problema se fosse esconder dentro do apoio de braço.

Achei mais funcional deixar o cabo solto alí no porta objetos, assim tenho mobilidade com o telefone, afinal eu uso ele tb como GPS e outras coisas, e o cabo funciona tb como carregador, eu não me incomodo em ficar apenas com um pedacinho de cabo aparente, vou tirar fotos e depois posto aqui pra vc entender.

Bacana, ficamos no aguardo das fotos, parabens pela sua Audi, esta impecavel, vi as fotos aqui no forum, pesquisei hoje nos correios e chega hoje o cabo, como falei para o amigo quero tentar puxar o cabo para dentro do descanso de braço porem se ficou bacana na sua A3 vou segui como exemplo.

Forte Abraço