[IPBoard] A3Clube - Andamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
Eu vi, mas acho legal por também o aviso dentro do tópico das regras espefícas de cada tipo de classificado (veículos e peças).
Se possível, coloca ainda o aviso que os anÚncios comerciais devem ser autorizados previamente pela moderação.

jaltinier

Plantonista
zé...vc tá tumultuando a situação...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira...to vendo que vc está preocupado com esse área...acho legal darmos mta atenção nessa area mesmo...pois sempre dá quiprocó...

della

Membro
Eu acho que os posts de vendas sejam de veículos, sejam de peças, deveriam ser sujeitados a moderação / adm para aprovarmos antes de "entrar no ar"

jaltinier

Plantonista
melhorar no sentido de não ter qqer tipo de anuncio...nem qqer pessoa anunciando...

o zé...sempre faz uma varredura nos anuncios, mas se antes de entrar no ar os anuncios fossem previamente verificados...facilitaria mto

GustavoCwB

Membro
pode até ser bom mesmo essa ideia, vejo em varios outro foruns e vi que funciona mesmo

alison, nao sei oq houve com o meu user, mas se olhar ao lado do meu post aqui, esta com o alerta, sendo que eu nao tenho nada, pode verificar isso ?

AlissonA3T

Administrator
[member=GustavoCwB] você não tem alertas, o alerta do seu nome é apenas link para ver se vc ja foi alertado, vc nunca foi.

Tópico trancado.

Status
Não está aberto para novas respostas.