[IPBoard] A3Clube - Andamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlissonA3T

Administrator
Postarei o que eu for adicionando no forum, para que fiquem sabendo.

Andamento:

• Só poderá fazer tópicos na Sessão Classificados quem tiver 50 post's.

Adicionado 20/09/2012

• Cidade/Estado
    Exemplo: Rio de Janeiro/RJ
  • Modelo
    Exemplo: A3
  • Ano
    Exemplo: 2001
  • Motorização
    Exemplo: 1.8T 150cv
  • Cor
    Exemplo: Preta

Favor alterar em seus profiles.

Adicionado as tag's Administrador, Moderador, Membro, Membro VIP (Um mimo pra quem contribuiu com o clube), Banido, Vendedor.

Agora os nick's são separados pelas cores.

Criada área administrativa.

Adicionado 21/09/2012
Tradução do IPB completa

Sistema anti-Spam configurado (não precisa mais depender de Admin para liberar cadastros)

jaltinier

Plantonista
alisson, tem que ser maior esse nº de posts....deixa isso em aberto blz...aí conversamos com os demais moderadores...

AlissonA3T

Administrator
A quantidade de post's fica a critério de todos, tem como alterar a qualquer momento sem problema isso, mas 50 post's é dificil de chegar.

Adicionado mais infomações IMPORTANTES Pg 1

daponte

Novato
Também acho 50 muita coisa, na minha opinião o que tem que ter é uma certa aprovação mediante dados antes de poder anunciar

GustavoCwB

Membro
eu acho que deveria ser 50, pois assim evita, de o forum ficar só com topico de vendas, e com isso faz o user ficar participativo no forum, pois senao o cara simplesmente se cadastra atinge os 30 e anuncia e nunca mais volta aqui

chedid

Administrador
Vou sugerir que as regras dos classificados fiquem perto dos classificados, ou mesmo dentro deles, evitando alegações que o pessoal não conhecia ou não viu.

chedid

Administrador
Tem como por a regra dos 50 post nas regras dos classificados? Além disso, também incluir a restrição dos comerciantes, os quais deverão fazer um cadastro prévio comigo ou Mortadella?

A

AlissonA3TTT

Guest
Sim chedid eu vo fazer isso hj a noite, senão me engano da pra por a regra do comercio apenas nos post's dos classificados.

A

AlissonA3TTT

Guest
Eu ainda não mexi nisso chedid, tem bastante coisa pra mim termina de arruma T-T

chedid

Administrador
é que entendi errado quando vc falou que adicinou informações, ai presumi que era da parte dos classificados.

AlissonA3T

Administrator
Chedid, acessa a área dos classificados, e entra no tópico de vendas de peças ou de carros, ve o aviso que aparece em vermelho.

Status
Não está aberto para novas respostas.