Bom dia a tds , galera venho novamente com mais uma duvisa , sou marinheiro de primeira viagem no audi e ele ta conseguindo desbancar td q achei q conhecia de carro kkkk , td ele tem algo a mais do padra kkk , vamos la , ja pesquisei na busca e nao achei nd especifico , ate parecido com meu caso porem nao responde minha duvida , para q serve o interruptor q tem na porta traseia? Vo explicar o pq desta pergunta, percebi q como varios relatos aqui minha porta traseira passageiro nao aparece aberta no cb e nem liga as luzes de cortesia e nem de teto , somente esta porta , as outras 3 funcionao perfeitamente , a duvida e q achei q quem mandasse o sinal para o cb e as luzes fosse esse interruptor so q varias vezes citados nos topicos abertos com o relato deste problema fala q quem manda o sinal de abertura e a fechadura , entao a minha duvida oq faz este interruptor ? Pq ele tem algum erro tbm pq ele funciona com pulso positivo tendo 2 fios , imagino eu q 1 fio positivo passa pelo interruptor q acionado da continuacao ao outro fio, isso num carro normal kkk , mas la no meu desencaixo os dois fios do interruptor e meco com o multimetro e para minha surpresa tem positivo nos 2 fios , ai me deixou doido pq seria retorno de algo? Ou prensou um destes fios e ta dando contato em outro positivo direto pq pelo pouco q conheco nao existe logica vc ter um interruptor q vai cortar continuidade sendo q os 2 fios ligado a ele e energizado, ai a duvida sera q ele tem relacao com a questao da porta nao consta aberta no cb e tbm nao ligar nenhuma luz correspondente a ela? Alguem teria ideia pq os 2 fios estao energizados? pra ser honesto eu queria pegar o problema meio mastigado pois estou com o tempo muito corrido e nao vejo tempo para eu desmontar e rastrear este fio para ver pq os 2 tem energia , alguem sabe o caminho q esse fio faz? Ele vai no interruptor e ja vao la pra frente, ou entra alguma ponta para a luz de cortesia ou teto ? Obrigado a tds