Klaus disse:To na duvida aki, alguem sabe se tem como por intercooler no A3?te eu sei q tem, mais onde que da pra posiciona ela?serah q eh muito trampo pra coloka?qnto cv deve rende???
abss
ps:se tive em lugar errado o post pode recoloca-lo...
O seu carro está original? se o seu carro estiver stock não tem a necessidade da troca do intercooler.Klaus disse:ahndi...mais na verdade a intenção unm era nem mais potencia, a ideia eh mais refrigeração...
Klaus disse:eh ta originalzão msm....eh desencanei de ideia com ic....vo dexa do jeito q ta msm...pra ganho de potencia to pensando em faze um chipzinho msm...
vlw galera
Klaus disse:eh mais ai sem catalisador e com escape fika com muito barulho..ava mais afim de um carro silencioso...meu astra era sem catalisador cano reto ate o abafador final...era loko o barulho, mais por enquanto o silencio eh bom...o seu ta assim o escape??
Klaus disse:eu vo passa, vixi mano to ligado 280 num tem nem fudendo mais uns 200 se pah...hehe
mais sei la..
se pah tbm num tem nada..vai sabe...
eh neh mano ta moh parado aki...
Klaus disse:so mano...nem sei qm eh esse cara ai...de onde ele eh?
entao ow, o chip pro T prata chega ate nos 195cv...o chip do T vermelho chega nos 210...isso na roda ja...