Intercooler

Klaus

Membro
To na duvida aki, alguem sabe se tem como por intercooler no A3?te eu sei q tem, mais onde que da pra posiciona ela?serah q eh muito trampo pra coloka?qnto cv deve rende???
abss

ps:se tive em lugar errado o post pode recoloca-lo...

Thebomb

Comerciante Autorizado
Klaus disse:
To na duvida aki, alguem sabe se tem como por intercooler no A3?te eu sei q tem, mais onde que da pra posiciona ela?serah q eh muito trampo pra coloka?qnto cv deve rende???
abss

ps:se tive em lugar errado o post pode recoloca-lo...

Não vai te render nenhum cv a mais... e se vc ainda colocar um muito grande vai gerar um lag monstro! Vc pode mudar pra um IC frontal quando fizer um chip ou uma possivel troca de turbina. pois em um motor stock e automatico, trocar o IC pode mais atrapalhar do que ajudar de alguma forma!

Respondendo a outra pergunta. Tem como por IC sim, dentro do spoiler bem no meio do carro entre os farois de milha cabe certinho tem um otimo fluxo de ar e da pra passar as tubabens sem ter q fazer cortes em nada!

House

Fundador do A3Clube
tanto os motores AGU (150) com os APP (180) já possuem intercooler de série. A troca por um maior pode trazer mais lag ao conjunto mas com certeza pode gerar mais potencia ainda mais na gasolina onde o limite superior de detonação é muito sensível a temperatura do ar.

Com relação ao UPs que vc deve fazer no motor tudo depende do quanto quer gastar e a potencia desejada!

Abraços!

Gabriel

Novato
Klaus disse:
ahndi...mais na verdade a intenção unm era nem mais potencia, a ideia eh mais refrigeração...
O seu carro está original? se o seu carro estiver stock não tem a necessidade da troca do intercooler.

Klaus

Membro
eh ta originalzão msm....eh desencanei de ideia com ic....vo dexa do jeito q ta msm...pra ganho de potencia to pensando em faze um chipzinho msm...
vlw galera

Thebomb

Comerciante Autorizado
Klaus disse:
eh ta originalzão msm....eh desencanei de ideia com ic....vo dexa do jeito q ta msm...pra ganho de potencia to pensando em faze um chipzinho msm...
vlw galera

Ai sim... chip vai dar uns 190cv... se mandar um scap sem catalizador e um filtro vc deve tirar uns 210cv dele....

Klaus

Membro
eh mais ai sem catalisador e com escape fika com muito barulho..ava mais afim de um carro silencioso...meu astra era sem catalisador cano reto ate o abafador final...era loko o barulho, mais por enquanto o silencio eh bom...o seu ta assim o escape??

Thebomb

Comerciante Autorizado
Klaus disse:
eh mais ai sem catalisador e com escape fika com muito barulho..ava mais afim de um carro silencioso...meu astra era sem catalisador cano reto ate o abafador final...era loko o barulho, mais por enquanto o silencio eh bom...o seu ta assim o escape??

Se vc mecher só no catalizador nao muda o barulho... se passar um cano reto até atras ai afee....

Klaus

Membro
ahhh muda sim mno...todos q eu vi ate hj sem catalisador e com resto do escape fikaram com um barulho horrivel mano...o seu ta como bomb???

Judeu

Novato
chipa chipa chipa hehehehe... vc vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliizz..... =D :D experiencia heeeeeiiiinnn!!!!!

Klaus

Membro
hahahaha
a minha inteção desde qndo peguei o carro era chip, ate eu brinca com o the bomb, o dele ta com 280 cv mano, o me ando junto com dele, ta certo q eh blindado, mais ainda deve sobra no minimo uns 210 cv tirando o peso da blindagem, e o meu ando do lado mano...tanto q qndo eu parei o carro ele viro pra mim e falo "seu carro eh chipado, ou ta com a pressao mudada ai na turbina mano", realmente qndo eu abri o capo a turbina tava ate incandecente...mais ai, andei junto hahahah
o meu eu teho q por num dino vc qnto cv tem...

dinho

Novato
passa em um dyno de confiança!! só adianto uma coisa, se for turbina original, não tem 280cv.

O que acontece nessa comunidade, é tudo muito parado por aqui.

abraço

Klaus

Membro
eu vo passa, vixi mano to ligado 280 num tem nem fudendo mais uns 200 se pah...hehe
mais sei la..
se pah tbm num tem nada..vai sabe...
eh neh mano ta moh parado aki...

dinho

Novato
Klaus disse:
eu vo passa, vixi mano to ligado 280 num tem nem fudendo mais uns 200 se pah...hehe
mais sei la..
se pah tbm num tem nada..vai sabe...
eh neh mano ta moh parado aki...

Você é de SP?? Passa no dyno do amir!! DynoJet!!! Achu que é o mais confiavel que tem aqui em SP!!!

Se seu carro tiver somente chip, vai dar uns 170, 180 cv na roda !!! *Isso se for a versão T vermelho.

Abraço

Klaus

Membro
so mano...nem sei qm eh esse cara ai...de onde ele eh?
entao ow, o chip pro T prata chega ate nos 195cv...o chip do T vermelho chega nos 210...isso na roda ja...