intercooler lateral parrudo.

gondimvitor

Novato
GALERA QUERIA COMPRA O INTERCOOLER LATERAL, AQUELE BOMBANDO, PORÉM GOSTARIA DE SABE QUE TAMANHO DE ENTRADA E SAIDA TEM QUE SER PARA CABER NAS MANGUEIRAS ORIGINAIS DO CARRO!SE É 2,5 OU É 2,0!VALEU

Guegué

Novato
na SPA TURBO eles tem o intercooler bombado, provavelmente ele ja venha com a mesma medida, ja q é algo p'n'p.

della

Membro
GALERA QUERIA COMPRA O INTERCOOLER LATERAL, AQUELE BOMBANDO, PORÉM GOSTARIA DE SABE QUE TAMANHO DE ENTRADA E SAIDA TEM QUE SER PARA CABER NAS MANGUEIRAS ORIGINAIS DO CARRO!SE É 2,5 OU É 2,0!VALEU

Evite o uso de maiúsculas em todo o texto, na linguagem dos fóruns, letra maiúscula em tudo significa "gritar" e isso não cai bem aqui, ok?!

Eu confesso tbem que nao sei, mas pra evitar vc desmontar o PC pra medir, mede na mangueira que sobe dele e entra da Admissao BEM ANTES DA ABRACADEIRA pq la na abracadeira ela aumenta o tamanho.
Abraço.

chedid

Administrador
De regra são todos idênticos ao original e também são padrão (seja no EUA seja no Brasil).... eu não me preocuparia com isso!

gondimvitor

Novato
Desculpa pela letra maiuscula não fazia ideia, que achariam que eu estaria gritando com todo o texto escrito...
enfiim...vouu fazer isso mesmo, mais pelo oque eu vi em um tópico, é de 2,5...será que ganha cavalinhos?
só estou comprando por causa que eu piso uma vez e quando piso novamente o carro não vem do mesmo jeito e acredito que o intercooler venha a ajuda!Valeu Galera!

Guegué

Novato
Mais cavalos talvez nada expressivo, mas q o ar vai chegar mais frio ao motor e melhorar o rendimento isso sim, talvez nao te de potencia, mas vc consiga dar algumas puxadas seguidas com a mesma eficiência da primeira.

2¼ pra 2½ vc tem 6 mm de diferença, isso vc tira no aperto da abraçadeira. de 2" exata pra 2½ sao 12,5mm , merreca tb.desgasta um pouco o mangote ou aperta na abraçadeira q resolve.