[Intenção de venda] Kit K16 para S3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guegué

Novato
Fala Galera,

Minha K16 quebrou no meio, logo estou pensando em vender o kit e partir pra algo mais sangue nos zóio.

o que eu tenho pra vender:

Coletor SPA T2 - R$ 300,00 para S3, diferentinho do A3 porem serve em ambos.
Wastegate SPA - R$ 300,00

Downpipe + Escape - R$ 500,00
Intake Inox sem filtro - R$ 300,00

2 intercooler OEM - R$ 200,00 cada

Alem disso tenho os freios/cavalete que o Marcelo ja reservou e tambem o coletor oem para K04 e downpipe oem, tenho a k04 sem a carcaça quente q custa 300 reais no ebay.

A pressurização pra quem comprar todo o kit eu dou de presente.

os produtos tem 1.500 km rodados, acabei de montar esse kit, mas ja quebrei 2 K16 e ficar comprando toda hora uma turbina e ficar pagando mao de obra pra tirar e colocar, e ficar com 300cv ta me deixando meio puto.

6379fb83fd8cb6a1f596f7accee2147e.jpg


Moderadores, peço desculpa em n ter colocado as fotos, ainda estou juntando, pois muitas estao no carro, a noite eu bato foto de algumas q estao em casa.

Obrigado

@freple @Stack ... vcs que querem algo....esse coletor é dificil de achar, senao me engano o pé da 2860 é esse e gt25 tb. Aproveita q vcs vao gastar a metade do q gastariam pra montar uma k16
 

Guegué

Novato
@Guegué axu que vou ficar com o coletor... tava procurando esse pro s3 ah um tempo.

Stack, o coletor só serve pra turbina pé T2 .

K04 é diferente o pé, ela só casa com o coletor feito pra ela, igual a K03 dos A3. Nao sao compativeis.

Pra esse coletor, vc precisa usar uma GT25, uma K16 ou GT2860.

Opa fale mais desse kit k04, tenho um A3 com a turbina morta já..rsrs....

Cesar,

eu tenho a K04 oem do S3, mas a parte quente eu nao tenho mais, pois eu abri pra colocar uma K16 dentro na epoca, a minha K04 ta com um pouquinho de folga. Pra usar ela vc precisa dessa carcaça aqui. http://www.ebay.com/itm/KKK-K04-Turbocharger-Turbine-Housing-5304-100-9021-/221111357579?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item337b43908b

tenho o coletor , turbina e downpipe, faço R$ 800,00 . Se quiser leva a pressurização oem tb.
 
Sou meio leigo no assunto, mas com essa folga atrapalharia muita coisa ?
O que eu preciso alterar mais no meu carro para usar esse kit k04 ? a turbina eh k04-026 neh ?
a parte quente da minha não serve não neh ?

Sou muito leigo mesmo...café-com-leite...rsrs
 

Guegué

Novato
Senhores,

@[member='Rodrigo Allemand'] vou permanecer com a k16, arrumei uma solução pra ela.

@cesardalazuana

cezar, folga no rotor, precisa de retifica. Uns 400 reais pra zerar ela.

Pra montar esse kit vc precisa da K04, o coletor do S3 que eu tenho e o Downpipe + pressurização. Ai vai precisar da mao de obra pra montar. Só que como seu coletor de admissao é diferente do S3 e vc usa apenas 1 intercooler , diferente do S3 que usa 2. Vc vai precisar de algumas adaptaçoes mas nada muito serio. Essa Turbina rende 225cv com pressao original da Audi, se vc fizer uma reprogamação e trocar bico pelo do S3, da pra fazer uma reprogramação mais agressiva e chegar nos 260cv.
 

Guegué

Novato
Olha a folguinha q ela tem, da pra ver q o rotor ta raspando na parede na partizinha mais escura. Eu troquei a turbina logo q comecou o barulho.

ety6y8ad.jpg
 

MarceloA3T

Membro
Seu moedor !! Vc é um cupim mesmo Guegué !! ahuaehuaheuaehusa
Moeu 2 Turbinas !!

Qual foi a solução pra K16 brother ?

Pro seu carro o ditado até muda: "Cavalo que anda, cavalo quebra"
 

Guegué

Novato
Seu moedor !! Vc é um cupim mesmo Guegué !! ahuaehuaheuaehusa
Moeu 2 Turbinas !!

Qual foi a solução pra K16 brother ?

Pro seu carro o ditado até muda: "Cavalo que anda, cavalo quebra"

UHAUHAUHUAHUHAUHA

a solução encontrada foi comprar outra.

UHAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUA

vou comprar outra só q agora da DNT e montar o outro projeto paralelamente, acho um pecado desmontar tudo q eu montei desde outubro no ano passado e jogar no lixo. Gosto dos 300cv , o carro é muito divertido, vc vai curtir muito seu carro vc vai ver.

Se essa turbina durar, eu vou passar a nao indicar mais a HZL pra turbina.
 
Senhores,

cezar, folga no rotor, precisa de retifica. Uns 400 reais pra zerar ela.

Pra montar esse kit vc precisa da K04, o coletor do S3 que eu tenho e o Downpipe + pressurização. Ai vai precisar da mao de obra pra montar. Só que como seu coletor de admissao é diferente do S3 e vc usa apenas 1 intercooler , diferente do S3 que usa 2. Vc vai precisar de algumas adaptaçoes mas nada muito serio. Essa Turbina rende 225cv com pressao original da Audi, se vc fizer uma reprogamação e trocar bico pelo do S3, da pra fazer uma reprogramação mais agressiva e chegar nos 260cv.

Aí no caso preciso retificar e comprar a parte quente, é isso ?
Como te falei sou muito leigo, tive já 3 VW/Audi turbo, e estou no quarto, mas nunca alterei nada, agora que estou arriscando..leio leio e não entendo
nada.. kkkkkkkkkkkkkk
Vou levar meu carro na quinta para olhar realmente se a turbina abraçou Jesus, aí vamos conversar a respeito, no caso já vem com a pressurização
correto ? aí precisaria adaptar apenas a parte do intercooler ?
 

Guegué

Novato
te mando a pressurização...q sai da turbina e vai pro mangote que liga no intercooler, é um L de aluminio original da audi.

Isso, mesmo vc vai precisar da caixa quente q te mandei no link e fazer a retifica pra deixar zerinho ne, ja que vai ter a mao de obra pra desmontar, faz uma vez só.

fica 800 meu e 700 reais de gastos com retifica e caixa quente, se for ver é barato 1500 reais. um kit desse os caras vendem por uns 2500 e é meio impossível de achar. Ve o q vc quer fazer, da um trabalhinho ne, tem q trazer a carcaça, ai mandar pra retifica, depende da pressa.
 
Regis desculpa as perguntas, acho até que vou abrir um tópico, só vou esperar quinta para ver o que vão dizer do carro, qq coisa fico andando no
aspirado com a turbina no luigar, será que tem problema ? já estou rodando assim msm..rsrs...

Downpipe é o que saí da turbina e junta com o escape correto ?
e o inlet ? esse é a pressurização que você esta dizendo ?
 
Acho que vou tirar umas fotos para a galera ilustrar para mim o que é cada coisa lá no carro que fica mais fácil..rsrs...
muita gente tem carro turbo, mas não entende nada..quero aprender um pouco.
 

MarceloA3T

Membro
Acho que vou tirar umas fotos para a galera ilustrar para mim o que é cada coisa lá no carro que fica mais fácil..rsrs...
muita gente tem carro turbo, mas não entende nada..quero aprender um pouco.

Inletpipe é o que vai na boca da turbina e liga na caixa ou no filtro de Ar. É da onde aspira o Ar

Pancake é o que sai da turbina parte fria (compressor) e vai ao intercooler.

Up pipe é o que vem do intercooler e vai para admissão.

Downpipe é o que sai da turbina (parte quente) e vai para o escapamento
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo