[INTENÇÃO DE VENDA] Coilover KW V2 Audi TT/S3 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stack

Membro
Pessoal, boa tarde...

Moderadores, Eu não tenho as imagens reais do produto por que ainda não estou com eles em mãos, tem algum problema?

Estou com a intenção de vender está belezura de suspensão... Trata-se de uma Coilover KW V2 para Audi TT/S3 8L... Ela já está a caminho do Brasil... É zero KM, nunca foi utilizada.

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Suspension/Coilovers/ES2214951/

O Custo dela foi: $US ((1850 + 400) × 1,0638) * 2,36 = R$ 5648,77 (Suspensão + Frete pro Brasil X IOF X Dolar)
Não estou considerando o valor do imposto que vou pagar, por que ainda nem sei, provavelmente meu gasto total vai ser em torno dos R$ 6,000...

Estou querendo R$ 5,500 sem choro.

Se alguém interessar, favor entrar em contato ;)

Stack

Membro
@Brek-Ship ela já está pra despacho no shipto... Vou mandar pra cá via DHL/Fedex... algum expresso... Chega em uns 3 dias.... Mas como o to apertado esse mês, vou trazer só dps do dia 10 pra poder pagar o imposto =P

freple

Membro
declara apenas o valor do frete na invoice do "xipitu", q nem eu fiz c/os Koni...pq se der B.O vc tem como contra-argumentar com a RF

alexsp91

Membro
Caramba... eu trouxe um coletor de admissao de s3 + umas firulinhas da inglaterra... chegou em uma semana pela Fedex e nao fui taxado haha

Status
Não está aberto para novas respostas.