Insulfilm em A3 blindado

tenk

Novato
Seguinte, peguei meu A3 essa semana, é um A3 1.8T Automatico Tiptronic ano 2003, e como disse ele é blindado.
Mas tem um porém, os vidros do carro estão pelados, sem nenhum Insulfilm, e em 3 dias andando com o carro não to aguentando, parece que estou sendo observado por tudo e todos!!! :haha:

Sempre tive costume com Insulfilm escuro, mas andei lendo aqui no Forum mesmo que não é muito recomendado Filmar blindado e tal por causa do aumento de temperatura.
Aí lí um outro cara que filmou por fora e ficou bacana, inclusive escondeu algumas delaminações do carro dele. O meu tem uma delaminação de uns 10cm só no canto inferior do vidro traseiro, nada que incomode muito, mas se esconder é melhor.

E ai, o que me dizem sobre colocar Insulfilm em carro blindado? O que recomendam?

Valeu!

BODYGLOVE

Novato
meu carro é blindado..todo..

e tenho pelicula nele G5..nas laterais..e na frente tem G20..

nao percebo nada disso de esquentar nao amigo..

iuribritto

Novato
O problema não é esquentar o carro e sim esquentar o vidro. Se esquentar o vidro aumenta a delaminação e se não possuir delaminação acelerara a formação.

tenk

Novato
Então, o que eu quis dizer foi realmente o aumento da temperatura do vidro, aumentando assim a chance de delaminacao.
@bodyglove: seu carro é que ano? Quanto tempo de blindagem? A blindagem ta feita do modo normal, por dentro mesmo?

Valeu

BODYGLOVE

Novato
ola amigo..

carro é 2005..

a blindagem tá feita em AIII (nao me lembro o termo se esta correto)

ele tá blindado inclusive na lataria..frontal e traseira..fora os vidros..

sim,blindagem por dentro do vidro.

possui sim 2 delaminacoes..uma na frente e outra atras...o resto esta intacto.

e o seu..como é?

tenk

Novato
BODYGLOVE disse:
ola amigo..

carro é 2005..

a blindagem tá feita em AIII (nao me lembro o termo se esta correto)

ele tá blindado inclusive na lataria..frontal e traseira..fora os vidros..

sim,blindagem por dentro do vidro.

possui sim 2 delaminacoes..uma na frente e outra atras...o resto esta intacto.

e o seu..como é?

Quando eu disse se a blindagem tá feita do modo normal, por dentro... no lugar da palavra blindagem, eu queria dizer Insulfilm...

O Insulfilm foi colocado do modo normal, por dentro mesmo???

O meu é blindagem NIII tbm, é nível 3. O meu só tem uma delaminação no vidro de trás, pergunto do lado do Insulfilm, pq se colocar ele normal, por dentro, fica aparecendo demais a delamicação, não fica não?
Teve um outro usuário aqui que disse ter colocado o Film por fora e não aparece a delaminação...

BODYGLOVE

Novato
opa amigo..

meu insulfim é G5 nas laterais..e g 20 frontal e traseira..

meu insulfim é colocado por dentro...discuti nesse topico tambem e o amigo disse que colocou pelo lado de fora e ''tampou'' a delaminaçao,
apenas daria pra ver de dentro pra fora..

fiz um orçamento aqui em curitiba,e sai 2 mil reais minhas delaminaçoes..mas o problema maior pra mim é o risco de quebra de vidro sem o seguro do trabalho..

to com o vidro delaminado só por conta disso ainda..

vem ca ..VOCE SENTE SEU CARRO ''PESADO''?

tenk

Novato
BODYGLOVE disse:
opa amigo..

meu insulfim é G5 nas laterais..e g 20 frontal e traseira..

meu insulfim é colocado por dentro...discuti nesse topico tambem e o amigo disse que colocou pelo lado de fora e ''tampou'' a delaminaçao,
apenas daria pra ver de dentro pra fora..

fiz um orçamento aqui em curitiba,e sai 2 mil reais minhas delaminaçoes..mas o problema maior pra mim é o risco de quebra de vidro sem o seguro do trabalho..

to com o vidro delaminado só por conta disso ainda..

vem ca ..VOCE SENTE SEU CARRO ''PESADO''?

Então o seu ficou aparecendo muito a delaminação com o Insulfilm por dentro? Tenho impressão que salienta ainda mais visualmente...

Aqui em SP, na loja que comprei os carro a vendedora me disse que custaria 400 reais cada vidro, no meu caso é o vidro traseiro somente... por dentro nem atrapalha pq é bem no canto, mas por fora de dia da p/ ver. Estou pensando em colocar o Film por fora só no traseiro, será que é má idéia?

Sobre sentir o carro "pesado" eu não sei pq eu tinha um Peugeot 106 1.0 antes do A3, então pra mim, mesmo blindado o carro está voando leve demais, huahuahuahua.

BODYGLOVE

Novato
entao..400 reais? eles dao garantia durante o processo?

sim,o meu qndo coloquei o insulfim salienta mais a delaminacao sim..

qnto mais escuro a pelicula mais visivel é a delaminacao..

agora pelicula por fora eu nao sei como fica..

tenk

Novato
BODYGLOVE disse:
entao..400 reais? eles dao garantia durante o processo?

sim,o meu qndo coloquei o insulfim salienta mais a delaminacao sim..

qnto mais escuro a pelicula mais visivel é a delaminacao..

agora pelicula por fora eu nao sei como fica..

Entao, quem me disse isso foi a vendedora da loja, que indica uma pessoa pra resolver esses problemas. Amanha devo falar com ela e te aviso.

Sobre o Insulfilm, coloquei esse final de semana, coloquei inteiro por fora mesmo... ficou animal, porém como ainda é recente tem umas pequenas bolhas... o cara da loja me afirmou que essas bolhas somem do Insulfim em 2 ou 3 dias pq ele tem que "assentar" no vidro e, como faz tempo que não coloco Insulfilm pq o ultimo carro meu ja tinha, não lembro se realmente essas pequenas bolhas fazem parte mesmo até "assentar" no vidro, alguém confirma?

E outra coisa, coloquei a Válvulda de prioridade no meu A3 automático, realmente ficou animal demais, agora ele tá espirrado :palmas:
Ficou exatamente do jeito que eu queria, não espirra a todo momento, como o carro é automático, se andar com o acelerador pisado normal, ele não espirra, mas se der uma pequena acelerada e soltar o pé.... vruuuum vuashhhhhhhh animal!!!!
Ou seja, durante o dia, caminho de trabalho e tal, ando normalmente sem espirros, quando quiser tirar um barato, só acelerar e tirar o pé, ou entao botar no Tiptronic, e toda vez que apertar o botão de troca de marcha, da uma tiradinha no pé... PERFEITO!!!

Qualquer dia vou fazer um vídeo, colocar no youtube e boto o link aqui pra vcs verem.

tenk

Novato
BODYGLOVE disse:
beleza...achei mto barato 400 reais..

deve ser sem garantia..

pois é perigoso no processo quebrar o vidro..e ai se quebrar... FUDEUU

Vou confirmar amanha, mas acho que é com garantia sim, pq a loja mexe com blindados tbm e utiliza os serviços dessa empresa, ela me disse que se eu quiser, ela faz como se fosse a loja que estivesse fazendo, aí o cobra mais barato.
Disse que vem um funcionário retirar o vidro do carro em casa e devolve quando consertar.
Mas amanha confirmo e te falo na certeza!

BODYGLOVE

Novato
entendi..

se for isso ai mesmo,tá muito barato brother..muito barato mesmo..pois fiz cotaçao em outros lugares tb inclusive em sp,e gira em torno de 800 a 1000 reais..alguns sem garantia..ou seja se quebrar o vidro durante o processo de ''forno'' a loja nao arca com nada..

me diga,se for isso mesmo,será que teria como ajeitar um esquema desse pra mim?

no caso o meu sao duas delaminacoes..vidro traseiro e vidro dianteiro..

tenk

Novato
BODYGLOVE disse:
entendi..

se for isso ai mesmo,tá muito barato brother..muito barato mesmo..pois fiz cotaçao em outros lugares tb inclusive em sp,e gira em torno de 800 a 1000 reais..alguns sem garantia..ou seja se quebrar o vidro durante o processo de ''forno'' a loja nao arca com nada..

me diga,se for isso mesmo,será que teria como ajeitar um esquema desse pra mim?

no caso o meu sao duas delaminacoes..vidro traseiro e vidro dianteiro..

Então cara, seguinte.
Consegui o telefone da pessoa que faz o reparo das delaminações nos vidros blindados, ele me disse que cobra R$ 500,00 por vidro, se for mais de 1 vidro, rola um desconto. Perguntei sobre garantia e ele disse que se quebrar ele não dá garantia, mas comentou que é dificil acontecer. Ele vai em casa retirar e devolver o vidro reparado.

Me mandem e-mail ou adicionem no MSN se quiserem pegar os dados do cara: daniel.ga(arroba)gmail.com

Abraços

BODYGLOVE

Novato
te adicionei no msn cara..

mas o cara tem empresa ne? ele dá o certificado?

pq tipo,ele tira a delaminaçao e onde esta delaminado volta ao normal e a blindagem continua,correto?

tenk

Novato
BODYGLOVE disse:
te adicionei no msn cara..

mas o cara tem empresa ne? ele dá o certificado?

pq tipo,ele tira a delaminaçao e onde esta delaminado volta ao normal e a blindagem continua,correto?
Pelo que eu entendi, o ato de reparar a delaminacao consiste em "grudar" com algo quente a parte que desgrudou entre os vidros blindados, ou seja, na minha opniao, remove a bolha e gruda os 2 vidros normalmente continuando blindado...

Se ele da certificado nao sei, mas acredito que se vc já tiver (todos blindados tem) nada muda, pois nao mexeu na blindagem, só grudou os vidros removendo a bolha.

Quando nos encontrarmos no msn, ligamos pro cara e tiramos as duvidas.