Insuficiência de refrigeração do motor - Código P00B7

Tancredo

Novato
Meu carro é um Audi A3 1.8 TFSI 2013/2014 Sportback, importado.

Pessoal, estou fazendo o diagnóstico com VAG no meu carro, pois apareceu mensagens do motor fervendo, após o líquido de arrefecimento baixar um dedo abaixo do mínimo (eu estava numa inclinação muito grande com o carro parado e o líquido já deveria estar no limite do mínimo e eu não sabia).
Então parei o carro, completei com água e levei embora pra casa, sem subir a temperatura. Entretanto agora o líquido não abaixou mais, mas os ponteiros de temperatura do motor no painel de instrumentos fica marcando que o carro está com temperatura alta, perto dos 130 graus, mas não atinge o ponteiro vermelho de 130 graus. Ao mesmo tempo que os ponteiros marcam isso, com o VAG a temperatura não passa de 103 graus, ou seja, provavelmente não há superaquecimento do motor, deve ser algum sensor no circuito de refrigeração que deu algum problema. Estou certo?
Em anexo estou postando um PDF com o diagnóstico das falhas encontradas. Considere apenas os erros 1 e 9, porque os outros eu apaguei e não voltaram mais, além de serem erros de muito tempo atrás.
Se puderem me dar uma força, agradeço muito! Não sei se neste relatório do diagnóstico mostra qual o sensor defeituoso. Alguém sabe de um lugar onde podemos consultar sobre esses erros do VAG e como descobrir qual a peça com defeito?

OBRIGADO!!
 

Anexos

  • Leitura de falhas 1.pdf
    144.1 KB · Visualizações: 12
Topo