Instalar Aerofólio!

e ae pessoal, fmz?
entao, tenho um aerofólio do S3, ae to na maior duvida pois nao sei se o adesivo que jah vem junto é o suficiente pra segura-lo?
tem alguma cola que seja apropiada, só para reforçar e ter certeza que nao vai desprender depois?
vlw ae qualquer dica!

abrass

AdrianoY

Membro
Deixa te perguntar, onde vc comprou o seu aero? No ML? São aqueles de fibra? Quanto vc pagou? Tem o contato do vendedor? A Qualidade é boa? To loko pra comprar esse aero, mas tenho dúvidas se esses de fibra tem uma boa qualidade, se são lisinhos e tals...
Então, pra instalar eu tinha colocado no meu Corsa e era só na dupla face, mas tinha um liquido (Primer) pra segurar melhor a dupla face na lata. Esse primer vinha junto com o aero (marca TGpoli) Nesse skema segura e não solta nem a pau!!!

lfcout

Novato
Aerofólio normalmente vem com fita dupla face, e sim, normalemnte é suficiente. Se for de uma marca boa, como da 3m, com as superficies bem limpas, sem cera, ou qualquer outra gordura, fica 10! Pra tirar qualquer gordura, use querosene e depois lave com sabão neutro para veículos. Depois encere tudo novamente, inclusive o aerofólio.

Terres

Novato
Pois é jaltiner, ja vi os os dois aerofólios instaldos no mesmo carro ficou bem interessante ja q o superior é bem discreto. Ja pedio pelo ML o meu superior, tb to vendo se dá pra instalar em casa...tem q saber os produtos certos para ficar bem forte, dupla face 3M e esse prime...

jaltinier

Plantonista
o aerofólio de cima é demais mesmo...já os dois não sei se ficaria legal...acho que ficria xuning...sei lá...preciso ver um que tenha os dois, mas nunca vi um assim rodando na rua...