Saudações Galera do A3 club ... Alguém já instalou relé nos faróis baixo do A3 2003 ou da linha ? pois como todos sabem são péscimos de faróis baixo .. no meu efetuei a instalação de Osram Night break Laser nos milhas com relé ficou perfeito, e no baixo ficou acusando no painel lampadas queimadas, mas tentei um canceler comprado e não funcionou , alguém já fez tem alguma solução ? algum canceler que funcione?
descarto a opção de xenon que ja instalei e não acusa , mas não quero utilizar devido a viagens interestadual onde pego muito PRF que ja levei multa com xenon 4300k.
AH devido a deficiência de Tensão em cima da lampada teremos que por relés mesmo pois fica com 12V com carro ligado onde testei puxar um fio direto do alternador e sobe para 14V onde melhora muito a luminosidade dos faróis .
descarto a opção de xenon que ja instalei e não acusa , mas não quero utilizar devido a viagens interestadual onde pego muito PRF que ja levei multa com xenon 4300k.
AH devido a deficiência de Tensão em cima da lampada teremos que por relés mesmo pois fica com 12V com carro ligado onde testei puxar um fio direto do alternador e sobe para 14V onde melhora muito a luminosidade dos faróis .