Instalação manometros- Ajuda

fmn10

Novato
Bom dia !

Estava pesquisando no fórum postagens antigas tentando descobrir o melhor lugar para instalação das mangueiras dos manometros de pressão de óleo, combustível e turbo.

Não consegui achar nada concreto, alguém que instalou poderia me dar uma ajuda de onde é o melhor lugar?
 

ABoehringer

Membro
fmn10 disse:
Bom dia !

Estava pesquisando no fórum postagens antigas tentando descobrir o melhor lugar para instalação das mangueiras dos manometros de pressão de óleo, combustível e turbo.

Não consegui achar nada concreto, alguém que instalou poderia me dar uma ajuda de onde é o melhor lugar?

Pressão de óleo: No cavalete do filtro de óleo

Pressão de combustivel: na mangueira de de entrada na flauta

Pressão de turbo: corta a mangueira de vácuo do dosador de combustivel, coloca um T e puxa uma ponta da mangueira pro manometro
 
Uma duvida, por onde passa o aeroquip pra dentro do carro? Eu so conheco aquele local onde passa os fios da central e tals, perto do servo freio, mas tenho medo do calor do óleo derreter os fios e partes de plástico. Como devo proceder?
 

tamashiro

Membro
Tem passagem pelo cabo do acelerador, que pode ser usada se for o modelo 180. Tem outra atras do filtro de cabine tambem. Ambas tem uns 2cm de diametro.
Tem tambem uma menor onde passa o cabo que abre o capo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
tamashiro disse:
Tem passagem pelo cabo do acelerador, que pode ser usada se for o modelo 180. Tem outra atras do filtro de cabine tambem. Ambas tem uns 2cm de diametro.
Tem tambem uma menor onde passa o cabo que abre o capo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ahhhh entendi.
Bom o do oleo vou passar no cabo da embreagem mesmo, onde passa os fios. Verifiquei com a ODG e não tem perigo de passar ali. Só o de combustível que vou passar pelo filtro de cabine.
 
Topo