Instalação Lava-louças

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, me ajudam por favor.
Comprei uma lava-louças, e agora estou tentando fazer a instalacao soazinho.
Ja tenho preparacao na parde que esta assim :

ToVcB.jpg

e, claro a mangueira da entrada de agua :
DP1jj.jpg

Agora, estou tentando descubrir, como eu conecto os 2 :)

Sera que preciso dessa peça :
http://www.sagipecas...#39;'&c=190

190.jpg

alexsp91

Membro
mano... vai em algum deposito e compre um nipel de 3/4 e uma fita veda rosca... passa a fita nas duas roscas do nipel... rosqueia na parede e depois rosqueia a mangueira

e nao precisa ser de metal/latao pega de plastico msm... qnd usa conexoes de metal eh qnd se utiliza agua quente

Ps.: acredito ser necessario colocar uma torneira onde esta esse tampao... ai vc rosqueia a mangueira na torneira...

Da uma olhadinha no manual e ve se falar alguma coisa sobre isso

alexsp91

Membro
Ah mais uma coisa... pelo amor nao esquece de fechar o registro de agua desse cano ai... senao pode pear o sabao em po e candida e aproveitar pra lavar o chao haha

djleob

Membro
a idéia da torneira ou registro na conexão da mangueira de entrada de água eu tb recomendo, alexsp91 , pq caso precise dar algum tipo de manutenção na máquina, facilita o trampo de tirar ela dali e talz. Fecha a torneira e tá td certo. Mas é isso aí, naõ tem segredo.
Tem que ver só o lance da mangueira de saída se vc vai ligar diretamente na tubulação de água servida. Dependendo a ocasião, também precisa de adaptador/flange.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
obrigado gente!
ja ajudou muito, agora estou na duvida sobre a mangueira de saida mesmo.
Saida da agua na perede da para ver na primeira foto.
agora a mangueira :

wEzoA.jpg

qual adaptador uso ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
como assim 2 pontas ?
a mangueira da entrada e as pontas da preparacao na parede sao no primeiro post,

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Exatamente! So que a mangueira da saida esta conectada direto na maquina, entao so tem um ponto para ajustar.

Jhow©®™

Membro
Ah entendi..então velho é o seguinte, esse adaptador aí é complicado heim! Eu to vendo aqui se tem algum adaptdor pra essa ponta ai...mais ate agora só o nipel de 3/4´´ que entrou ai!

alexsp91

Membro
cara... o certo era vc ter feita a saida de aguacom um cano maior na parede snme... pq ai vc soh colocava esse ai dentro do cano tipo 1'... agora tem 2 coisas q precisa testar... 1° se qnd a maquina vai despejar a agua suja ela joga com pressao ou por gravidade... se for por gravidade ai lascou um teco...

alexsp91

Membro
faz o seguinte... pede pra alguem segurar essa mangueira encaixada no segundo cano que seria o de esgoto... liga a maquina deixa entrar um pouco de agua e desliga como jah tivesse lavado... ai vc vai saber se naquela altura a maquina consegue jogar agua fora ou nao... se nao jogar vai ter q levar essa mangueira ate um ralo ou coisa do tipo