Instalação do Parabrisa - ótimo lugar!!!

Olá amigos!

Pra quem esta precisando trocar o parabrisa por algum motivo... um otimo lugar pessoal de ponta e capricho.. um lugar q se faz de tudo.. auto vidros, alarme, som, etc, funilaria e pintura em um só lugar!!!

Parabrisa da marca Thermoglass, com garantia permanente contra vazamento! Valor R$ 376,00 + borrachas R$ 89,00!! Serviço e secagem em 5 horas no total!!! Genios auto vidros!! só procurar no google kkk em diversos lugar q busquei esse foi o mais em conta!!

Sem o vidro... obvio!!

imagem677o.jpg

Em apenas 40 minutos o vidro foi retirada e instalado!!! dai so agurdar umas 3 horas para secagem !!

imagem677o.jpg

imagem681m.jpg

Rodinei

Moderador
Legal,

as borrachas ficaram boas Ricardo? Vc acha que eles consegueriam retirar o vidro e recolocar de maneira caprichada?

Vlw.

Legal,

as borrachas ficaram boas Ricardo? Vc acha que eles consegueriam retirar o vidro e recolocar de maneira caprichada?

Vlw.

Ola Rodinei..

Então cara ao meu ponto de vista ficaram sim, na verdade borrchas são duas superior e inferior... na lateral são acabamento da propria caranga... as minhas na realidade não estão legais, entao sei que vou ter que correr atras disso!! Ate mesmo o montador antes de tirar disse: "amigo vem cá, da uma olhada no acabamento lateral do parabrisa, não estao tão boas... e esses acabamento são proprios do carro, vc terá que ir atras futuramente para um melhor acabamento, porem esse acabamento não muda em nada em relação a vedação, muito menos a borrcha superior e inferior, o que manda na vedação e a cola que utilizamos"

Então na verdade é isso, o cara q instalou ja deixou claro!!! mas pra mim ok, dentro das expectativas!!

Grande abraço