Instalação de Película Segurança e Comum - SP - Recomendação

phabran

Membro
Caros,

Já postei isso em oficinas de confiança, mas vou postar aqui porque tem gente que imagino que não vai procurar lá.

O nome da empresa é Quest Film. O Bruno é o dono e fez o serviço no meu carro, por indicação do cunhado dele que trabalha comigo, e o serviço foi ótimo, além de muito limpo e o melhor, barato! Para terem uma idéia, coloquei a película anti-vandalismo (acho que nível 4) e me custou R$250,00! Barato? Esperem até saber dos detalhes: ele vai até seu endereço instalar porque não tem loja física visando reduzir custos, retirou a película antiga porque estava perdendo coloração sem estragar o desembaçador traseiro (não garantiu, mas deu certo), párabrisas incluso e demorou somente 1h30 para fazer tudo.
Como prezo muito por qualidade resolvi indicar à todos que precisem. Ele disse que a película comum instalada, com retirada da antiga, fica em média R$150,00 com párabrisas e R$110,00 sem o párabrisas (à confirmar).
Quest Film - Bruno
(11) 7686-8416 / (11) 8788-4684 / (11) 7892-8991
ID Nextel: 9*72427

AdrianoY

Membro
Queria saber o que é filme anti-vandalismo... É igual o insul-film, só que mais resistente? E tem as opções de G5, G20, G35 etc...?

jaltinier

Plantonista
sim...é uma pelicula parecida com o insul-film...só que mais resistente...evita que o pelgo quebre e entre no veívulo...só não sei até quanto aguenta essa película...quanto à colocação ele é incolor...vc coloca o film colorido por cima...pelo menos quando fui ver era assim...mas já faz um tempo...creio que devem ter melhorado...

DiStefano

Membro
tem vídeos no youtube

escreva película anti vandalismo

isso só aguenta paulada, marretada, pedras, até um certo tempo, depois estoura, mas não aguenta bala, bala fura fácil

phabran

Membro
Isso mesmo. A película anti-vandalismo é como o insul-film mesmo, mas bem mais grossa e o material deve ter diferenças também. Já é escuro, mesma proporção do comum G70, G50, G35...G5. Existem níveis e o mais padrão que ele instala é o nível 4. Disse que até nível 7 ou 8, não me lembro, é bem tranquila a instalação. Acima disso já complica, o vidro prende mais para subir e descer e à partir do nível 11, dependendo do carro, tem que mexer na estrutura, como em blindagem.

Me disse que esse nível 4 suporta até umas 3 ou 4 marteladas que o vidro não abre. Dependendo o vidro não chega nem a quebrar! Pelo preço é muito interessante!

E para tiro não tem proteção nenhuma. Talvez melhore alguma coisa, mas não vai ajudar em praticamente nada.

jaltinier

Plantonista
ah...mas tiro já é querer demais,...rsrsrs..acho legal a película anti-vandalismo...evita grande partes dos furtos, principalemtne aqueles que vc é abordado por maloqueiro com pedaço de pedra, madeira ou faca na mão...

Klaus

Membro
esse cara eh de sp phabran??
eu colocaria a incolor, pq a minha ideia eh dexa o carro aquario, sem film nem nada...
e como todo mundo sabe um carro sem film todo mundo enxerga dentro, e se tive essa pelicula eu ja me sinto mais seguro qndo o carro tem q ficar na rua, ta certo que se o cara quiser msm ele consegue quebrar o vidro, mas vai sabe as vezes o cara desiste na primeira hehe

jaltinier

Plantonista
Klaus...o cara vai desistir de primeira, bandido gosta de coisa fácil...caso contrário ele trabalharia igual a todos nós para ganhar dinheiro..rsrs