Instalação de manometro de turbo e contagiros com shift light.

MARIOCHON

Novato
Olá pessoal!

Pesquisei no forum e não encontrei...

Moro em São Paulo, capital. e preciso saber quem instala manometro de turbo e contagiros com shift light??. Não sei fazer nada...só trocar lampadas>

Alguem indica que instala, se possível exceto zona sul. Meu sonho é ter aquela coluna com manometro e contagiros com shift light.

obrigado!

A3 1.8T 180cv TIPTRONIC

Bom dia,
Então Mario, quem faz serviços elétricos pra gente é o Julio, vc conhece ele né?

É o melhor em questão de elétrica, nunca, nunca mesmo eu vi ele querer fazer uma gambiarra, ou cortar fios como as casas de acessórios fazem!

Ele faz instalação de manometros, monsters (com ou sem shift light). E pode ligar na flash preparações, na RKS preparações e pergunta quem instala as fuel tech pra eles...

Qualquer coisa eu passo o contato dele.

Abraçoss

A central da injeção... Acho que fica "embaixo" do para-brisa, embaixo da grelha... Mas se vc nem sabe onde ela fica é melhor procurar um profissional pq qlq erro pode sair bem caro e vc tem q saber qual fio puxar sinal

juniorsmzl disse:
Porq em outros carros se puxa o terra da bobina mais no caso o argolas te 4 bobinas
@[member="juniorsmzl"] kkkkkkkkkkkkkk Dá pra se confundir né cara? Olha, eu aconselho que pra mexer com esse tipo de serviço você procure um profissional, sei que "as vezes" a gente quer fazer as coisas, mas é melhor pagar pouco e dar o talento certo do que a gente fuçar e ferrar algum componente do 4 argolas... Abraço!