Instalação de Manômetros!!!

Agnão

Novato
Bom galera, fui fazer a instalação de uns manômetros no sábado passado, e como já era meio tarde, e estávamos batendo cabeça p/ achar a passagem p/ passar os aeroquipsp/ dentro do carro, desistimos, alguma luz de quem já tem os manometros instalados, de onde passar os aeroquips, vou instalar na coluna...
Abs.

alexandresk

Novato
cara ali perto do hidrovacuo do freio no motor tem varios chicotes passando. tem do cabo do acelerador, tem um chicote grande que passa mais perto da caixa da roda e outros

acha um destes e tenta furar a borracha de vedação deles e passar os canos

tem um acabamento plastico que sai da churrasqueira com os chicotes da injeção, mais ou menos embaixo dele tem esse chicote grande que eu falo, ele passa direto pela parede corta-fogo direto atraz de uns reles que ficam do lado dos pedais, é ótimo, mas tem que olhar bastante pra furar a borracha dele no lugar certo.

é complicado mesmo.

Agnão

Novato
alexandresk disse:
cara ali perto do hidrovacuo do freio no motor tem varios chicotes passando. tem do cabo do acelerador, tem um chicote grande que passa mais perto da caixa da roda e outros

acha um destes e tenta furar a borracha de vedação deles e passar os canos

tem um acabamento plastico que sai da churrasqueira com os chicotes da injeção, mais ou menos embaixo dele tem esse chicote grande que eu falo, ele passa direto pela parede corta-fogo direto atraz de uns reles que ficam do lado dos pedais, é ótimo, mas tem que olhar bastante pra furar a borracha dele no lugar certo.

é complicado mesmo.

Opa, já deu uma luz, a gente até achou essas passagens, mas queria ter certeza, vlw broh...
Abs.