instalação bancos recaro

tenho um golf gti 2003 e quero instalar os recaro do golf gti 99 alemão nele.
Alguem sabe como proceder?
Terei q apagar depois no vag a luz do air bag?pode voltar a acender depois?
obg!

xande01

Membro
O dificil é achar eles , quanto ao AIR BAG não da nada pois os plugs são iguais so fique esperto com o aquecimento caso o setnha pois os recaros se achar de tecido não tem aquescimento .

Não tem que mecher em nada na central desde que vc desplug o chicote do air bag com a chave FORA da ignição OK e faça todo o procedimento de troca assim , somente depois de instalar e conferir os plugs ligue a ignição .

Caso vc solte um plug de air bag com a ignição no ligada ou mesmo somente com a chave vidada " para abrir os vidros " da erro no modulo de AIR BAG e as vezes dependendo do codigo do modulo so trocando por um novo .

Enfim é facil , simples e plug&play porem tem que tomar este cuidado com a ignição .

os plugs não são iguais. 6X0 972 773

procurei em varios foruns americanos, ingleses e dizem q dá pra fazer um adaptador (comprando o 6X0 972 783) ou cortar e soldar.

em relação as cores dos fios alguem sabe qual vai com qual?

os recaro são preto, originais de um golf gti 150 99 alemao q vai receber os meu bancos do golf gti 180 2003 nacional.

abraço!

os plugs não são iguais. 6X0 972 773

procurei em varios foruns americanos, ingleses e dizem q dá pra fazer um adaptador (comprando o 6X0 972 783) ou cortar e soldar.

em relação as cores dos fios alguem sabe qual vai com qual?

os recaro são preto, originais de um golf gti 150 99 alemao q vai receber os meu bancos do golf gti 180 2003 nacional.

abraço!

Velho entra no WWW.VWGOLFCLUB.COM.BR...

Lá o Arved poderá te ajudar....