Inlet recomendações de onde comprar

Dan Rittner

Membro
Pessoal, estive procurando um inlet pra usar no 150 com uma K04. Achei nos EUA e tem alguém que pode trazer pra mim, mas queria saber se compensa ou se a diferença é mínima em relação a comprar aqui.

Vejam só:
http://www.ebay.com/itm/380536453511?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

E downpipe, aonde recomendam?

Dan Rittner

Membro
Pois é, joguei na net e não achei nada por aqui. Por isso pedi as sugestões.

Outra duvida, na hora de fazer a reprogramação, posso fazer só trocando a turbina e os bicos e depois fazer downpipe e inlet?

Pelo que me consta você pode chipar com a turba nova e os bicos novos também e depois fazer o inlet+downpipe. Quando chipei o meu com o Overspeed, comentei com ele que faria o inlet e downpipe posteriormente e ele nao fez nenhuma ressalva.

Dan Rittner

Membro
Jóia, ai vejo de concentrar a verba na turba + bicos + over e deixo inlet + donwpipe + filtro pra mais pra frente.

Agora, alguma recomendação de onde comprar o inlet?

MarceloA3T

Membro
O Inlet é isso ai mesmo ... Pode instalar depois sem problemas. Tem mais opções e as marcas de qualidade.

Forge, Samco, HPS, Tem um cara vendendo no ML se vc tem pressa pra ter em mãos.

O Downpipe é mais dificil encontrar. Pronto de 3'' em inox que seja plug and play somente os importados. Ou então pode mandar fazer em uma boa loja de escapes.