Quanto de pressão sobe no seu carro com o chip nascar amigo?? Comprei uma A3 150cv a pouco tempo e o dono falou que foi chipada pela nascar (confirmei com eles pela placa do carro e de fato foi), porém estou achando o carro muito manco...FilipeMS disse:Prezados, compensa o custo beneficio ou é ilusão ?!! No caso, meu carro está sem catalizador, já tem chip da Nascar, passei no dino bateu 187,9cv...
(A3 1.8t 150cv 2004/05)
Agora entendi porque acho minha A3 manca...rsrs não passa de 1kg em segunda e terceira!!!FilipeMS disse:Então...
De 1 marcha, bate 1,2kg no relógio de pressão que instalei
2 marcha, bate 1,2/1,3
De 3 marcha, já chegou em 1,5, estava um dia de muito frio!!!
Imagino que o carro deve ficar bem gostoso de andar com essa pressão. Preciso descobrir onde está o problema no meu, testei hoje cedo e de fato não chega em 1kg em segunda nem em terceira. A marcha lenta está perfeita e a n75 é nova....então acho que posso descartar vazamentos....talvez pensar na bomba de combustível...ou maf...FilipeMS disse:Hoje dei uma esticada... tava na reserva o carro,e quente pra k7...
Bateu 1,4kg de 2 marcha para 3
Descobri o problema do meu carro!! Era a bomba de combustível cansada!! A pressão da bomba estava ok mas a vazão estava baixa, as vezes até escutava um barulho vindo do tanque (principalmente abaixo de meio tanque). Troquei o refil e ficou ótimo, agora anda!!! Antes de ir atrás da bomba testei o carro com o sensor MAF plugado e desplugado e dava no mesmo, o carro perdia fôlego em alta da mesma forma.FilipeMS disse:Amigo, já passei por isso...
Vou tentar resumir:
Peguei meu audi tem 1 ano e 8 meses, meu carro sou o 3 dono, não é pq é meu, mas o carro é zero zero, criado na poddium (agora grid), motul até no fluido de freio, pastilhas brembo, filtro de ar e de óleo k&n... enfim, 102mil rodados quando peguei...
Na 2 semana, acelerava o carro, caia a cara...já tInha instalado o relógio de pressão de turbo!!!
Dava falta, cortava literalmente a "potência"
O ex dono me falou que tinha trocado a tal da maf fazia 2 meses e estava na garantia ...
Fui na oficina
MAF bugada (paralela)
O mecânico tinha um Bosch lá usada, instalou,
Blz...
Tudo ok!!!
Nisso, ele disse que iria substituir a minha, e era pra usar a Bosch dele enquanto isso
Passou uns 2 meses... e eu na minha inocência, liguei pra ele, ele tirou a Bosch (kkkkk) e colocou a MAF zero bala!!!!
3 meses depois, na estrada...
Pifou de novo!!!!
Msm sintoma
Msm TUDO
Fui em um ferro velho aqui da minha cidade
Especializado em golf e audi
Paguei 150 reais numa maf Bosch
O cara, na época, ano passado, falou assim:
Se essa maf não prestar, tenho mais 7 aqui...
Vamos colocar e por até ficar Baum!!!
Comprei no domingo
Instalou, continuou falhando, e eu pensei
Deve ter que passar o scanner, o rasthler...
Na segunda
Fui na oficina, no msm lugar que já tinha trocado a maf, passou o scanner
Não indicava a MAF
Tava sussegada !!!
MAS O CARRO CONTINUOU FALHANDO!!!!
quando já tinha ouvido de mecânicos, que era turbina (carro meu não baixa nada de óleo e nem fuma) , bomba de combustível (Hallmeter indicando uma queima boa), e etc
Fui num mecânico amigo do meu pai
Ele nem andou no carro !!!
Acendeu um cigarro
Deu umas aceleradas no carro
Chamou o aspone dele
E disse:
Liga na distribuidora e peça as velas pro audi...
Aí ele virou e disse, o seu é o turbo né ????
Kkkkkkkk
Eu fiquei incrédulo
Falei que as velas eram iridium (achava que ele nem sabia o que era) com menos de 5mil rodados
Enfim
Colocou as NGK OREGIS MEMOOOO
NUNCAAAAA MAIS E EU JÁ TENHO UM MECÂNICO MUITO BOM AQUI NA MINHA CIDADE!!!!
Amigo estou com problema parecido... Como fez pra testar a vazão? Pois a pressão está ok teria o link do refil que trocou? AbraçosEAlves disse:Descobri o problema do meu carro!! Era a bomba de combustível cansada!! A pressão da bomba estava ok mas a vazão estava baixa, as vezes até escutava um barulho vindo do tanque (principalmente abaixo de meio tanque). Troquei o refil e ficou ótimo, agora anda!!! Antes de ir atrás da bomba testei o carro com o sensor MAF plugado e desplugado e dava no mesmo, o carro perdia fôlego em alta da mesma forma.
Vlwww
O teste de vazão foi feito pelo mecânico, posso verificar com ele a forma que ele utilizou para o teste e aviso. O refil que utilizei foi este do link abaixo, só tirar a velha e por a nova e o carro voltou ao normal após esta troca. Agora preciso trocar a junta do coletor de escape ou da turbina pois meu carro voltou a perder potência e faz barulho de ar vazando principalmente com o motor frio.Pyter disse:Amigo estou com problema parecido... Como fez pra testar a vazão? Pois a pressão está ok teria o link do refil que trocou? Abraços