Calandrelli
Novato
Olá! Tenho um Audi A3 Sport 1.8 TFSI 2013 que comprei recentemente. Na primeira vez que enchi o tanque, coloquei a V-Power e logo depois de uns 10km a minha luz de injeção acendeu.
Não só, o motor começou a fazer um barulho bem alto e metálico, como se estivesse com problema na correia.
Ainda somando a isso tudo, quando eu acelero o barulho para, mas quando eu paro no farol o barulho volta e a rotação do motor fica variando entre 1.500-2.000 (como se estivesse tentando acelerar sozinho ou então se estivesse injetando gasolina).
Passei o scanner e acusou diversos problemas, como ar condicionado, sensor de temperatura, sensor do acelerador e etc.
Meu mecânico de confiança acha que é só problema de gasolina e que isso tá causando um efeito em cadeia que acusa no scanner.
Alguém já passou por um problema parecido? É minha primeira semana com o carro e já estou com medo de tirar ele da garagem e estourar o meu motor.
Não só, o motor começou a fazer um barulho bem alto e metálico, como se estivesse com problema na correia.
Ainda somando a isso tudo, quando eu acelero o barulho para, mas quando eu paro no farol o barulho volta e a rotação do motor fica variando entre 1.500-2.000 (como se estivesse tentando acelerar sozinho ou então se estivesse injetando gasolina).
Passei o scanner e acusou diversos problemas, como ar condicionado, sensor de temperatura, sensor do acelerador e etc.
Meu mecânico de confiança acha que é só problema de gasolina e que isso tá causando um efeito em cadeia que acusa no scanner.
Alguém já passou por um problema parecido? É minha primeira semana com o carro e já estou com medo de tirar ele da garagem e estourar o meu motor.