Informações sobre consumo, mecanica Audi A3 1.8T 150cv

Salve galera !!!!

Bom pessoal eu resolvi abri esse tópico aqui por que eu não consegui achar as respostas pela internet... Ou eu até vi a resposta mas não intendi... Eu não tenho um A3, mas eu andei vendo esse carro na internet e achei que poderia ser um futuro negocio que eu poderei fazer quando tiver minha CNH e a grana na mão hehehe

Nas pesquisas que eu andei fazendo o pessoal falava que era bom pegar os A3 a partir do ano 2000 por que o motor dele já era fabricado no Brasil, então se caso estragasse algo do motor ficaria mais fácil de você conseguir peças pra manutenção... Então la vai minha primeira pergunta: Isso é verdade?? E ele é um carro que é muito problemático?? Se eu fizer sempre as manutenções necessárias, eu vou ter um carro que eu possa andar sem medo que nunca vai me deixar na mão, nunca vou ter gastos absurdos ???

Agora quero colocar a parte do consumo... Bom, supondo o salario que eu ganho hoje (não chega a 1000 reais) eu conseguiria manter um A3 1.8T 150 cv usando ele somente pra curtir em uma sexta feira a noite, sábados e domingos, rodando mais ou menos uns 75 Km cada dia desses que eu fosse sair (obs: a cidade onde eu moro tem aproximadamente 110 mil habitantes, não tem congestionamento, não tem muito morro, e claro eu acho que você não vai rodar tudo isso 75 km cada dia que fosse sair) e nessas saideiras na cidade, eu andasse em torno dos 60 a 80 Km/h. Muitos lugares na internet que eu pesquisei uns falam que o carro faz 7 a 8 Km por litro na cidade, outros falam que faz de 8 a 9 ou até 10 Km por litro na cidade... Mas por que eu digo que eu não encontro a minha resposta exata, por que eu penso se eu tiver um dia um A3 1.8T 150 cv eu vou querer por um rodado aro 18 ou 19 e ai qual vai ser o consumo do meu carro com um desses dois tamanhos de rodas ??? E quando o pessoal fala que faz tanto e tanto que nem citei logo a cima eu num sei se o carro dele ta original ou alterado e ai que ta essa maldita duvida que é díficil de ser esclarecida !!!! hehehe... E com certeza um carro com rodas alteradas tende a aumentar o consumo. Eu achei um A3 aqui na net e ele tem rodados aro 19 da Tsw X Treme e eu vi o dono comentando que ele faz 6 km por litro só que ele não disse se era na cidade ou na estrada ai é que ta, mais acredito eu que seja na cidade... e outra eu também não sei o modelo do A3 dele ai vai saber né !!!

Mais então la vai minha segunda pergunta: Qual seria o consumo de um A3 1.8T 150 cv com rodas aro 18 ou 19 na cidade e na estrada. Na cidade rodando a 60 a 80 Km/h e na estrada a 110 a 140 Km/h?? E eu manteria o carro com um salario de 800 a 1000 reais ??? (obs: se eu fosse comprar esse carro hoje eu ia tentar pagar a vista)

Bom pessoal são essas as minhas duvidas, me desculpe se eu não fui muito breve ta rsrsrsrsrs e por gentileza respondam essas perguntas se vocês realmente sabem do que estão falando !!!!!!!

:apaixonado: SEGUE ABAIXO AS FOTOS DO AUDI A3 QUE EU CITEI NOS COMENTÁRIOS :apaixonado:

lindo-audi-a3-rodas-TSW-aro-19.jpg

a3-dub-rodas-19.jpg

lindo-audi-tuning.jpg

audi-a3-rodas-19.jpg

Show de bola esse Audi em hehehe pelo o que eu vi ele tem acho que para choques e saias do Audi S3 mais não tenho certeza disso, foi o que eu li em um site que ta postado algumas fotos dele !!

Fico no Aguardo Pessoal Até Mais :valeu:

simpa

Novato
Amigo johnny, fica dificil dizer se com uma renda X vc vai manter ou não um carro, seja ele audi ou vw, pois não sabemos quais outras despesas vc tem para se manter. Mas vc deve saber que qq veiculo que pegar, vai "gastar" mesmo sendo para rolezinho. Alem do mais tem gastos com manutenção do tipo troca de óleo (em torno de 150 a 180 dilmas a cada 5 ou 10mil km rodados) pneus e mecanica, pois pode quebrar algo a qualquer momento.
Sendo assim, somente vc mesmo pode avaliar se é valido adquirir um audi ou outro veiculo qualquer.
Quanto o consumo, tem uma variação grande, mesmo sendo entre audis... Mas na minha opnião não são gastão, veja meu exemplo. Tenho um a3 turbo 150cv automatico e chipado no etanol, e ele consome o mesmo que minha palio weekend 1.4, na media, fazem 8km por litro no etanol, acredeite!!
Feliz 2013 para todos!!!!

Darkcoder

Novato
Respondendo a primeira pergunta, o A3 dá manutenção igual qualquer outro carro, basta cuidar que terá carro para muito tempo, o maior problema hoje em dia é que por ser um carro barato e de mecanica um pouco mais 'complexa' que os carros populares, o pessoal compra por ser um carrão, mas acabam não fazendo as manutenções necessárias, aí a bomba acaba estourando na mão de alguém e o carro acaba sendo mal visto. Se você achar um em ótimo estado, pode ir fundo que não se arrependerás, só não se esqueça que o pessoal aqui sempre recomenda o turbo 150 pelo menos. O segredo é pesquisar e procurar muito, além de seguir as dicas dos colegas aqui do fórum.

Sobre a segunda pergunta, o meu carro peguei ele com manutenções por fazer e no começo tava fazendo 4km/L, aí aos poucos fui arrumando aqui, ajeitando ali e mesmo ainda com varias coisinhas pra acertar, agora na cidade está fazendo um pouco acima de 8km/l, mas aqui é cidade pequena, sempre trocando de marchas, muitas lombadas, etc. Consumo praticamente igual ao antigo Golf 1.6 que tinha.

Edit: O carro está com suspensão esportiva e aro 18, provavelmente se usar rodas menores o consumo melhora um pouco.

[background=rgb(253, 250, 247)] SIMPA[/background]

Postado Hoje, 01:54
Amigo johnny, fica dificil dizer se com uma renda X vc vai manter ou não um carro, seja ele audi ou vw, pois não sabemos quais outras despesas vc tem para se manter. Mas vc deve saber que qq veiculo que pegar, vai "gastar" mesmo sendo para rolezinho. Alem do mais tem gastos com manutenção do tipo troca de óleo (em torno de 150 a 180 dilmas a cada 5 ou 10mil km rodados) pneus e mecanica, pois pode quebrar algo a qualquer momento.
Sendo assim, somente vc mesmo pode avaliar se é valido adquirir um audi ou outro veiculo qualquer.
Quanto o consumo, tem uma variação grande, mesmo sendo entre audis... Mas na minha opnião não são gastão, veja meu exemplo. Tenho um a3 turbo 150cv automatico e chipado no etanol, e ele consome o mesmo que minha palio weekend 1.4, na media, fazem 8km por litro no etanol, acredeite!!
Feliz 2013 para todos!!!!

SIMPA muito obrigado pelas informações :) o que você falou é realmente verdade não tem como mesmo você nunca gastar nada com um carro, sempre vai ter uma coisa ou outra que você vai ter que gastar. Na minha visão eu acho que ganhando uns 800 reais daria pra manter um A3 1.8T 150 CV se conseguisse a gloria de pegar um que tivesse bem conservado, rodando numa boa, e estar sempre com as manutenções em dia dificilmente ira da um problema muito grave. Meu pai tinha um gol quadrado ano 88/89 motor AP a gasolina ele ficou com esse carro 10 anos e nunca teve graves problemas sempre fazia suas manutenções normalmente, e acho que se você for um dono caprichoso com seu carro não vai passar por situações complicadas, mais também vale lembra que não tem nada a ver um carro com o outro é totalmente diferente. Olha a questão do consumo eu achei boa viu, por que nunca vai ter um carro com um motor desse que vai ser super econômico eu acho que ta na medida certa para um carro do nível dele. Sobre as condições para você manter ele, eu joguei por ex uns 250 reais de gasolina por mês que você vai gastar pra andar sexta, sábado e domingo, diz meu pai que não gasta tudo isso não, a não ser que você ande muito mais muito mesmo mais dai já não sei.
De 800 reais menos 250 sobra 550 e coloca ai que a cada em 3 em 3 meses você faça essa troca de óleo e esse mês eu tenho que fazer 550-180=370. Gente eu sou um cara que não gosto de ficar fazendo conta então esse mês eu não quis comprar roupa nem calçado sobrou então os 370 reais pra mim curtir com os amigos no FDS eu quase me garanto que eu passo um mês com 370 reais e sobra alguma coisa ainda em hehehe (isso eu falo agora que eu não tenho carro, depois que você tem um as coisas mudam hehehe).

Bom mais acho que é isso qualquer coisa vai postando ai pessoa !! E mais uma vez obrigado SIMPA feliz 2013 aee \O/

alexsp91

Membro
Cara... eu to mantendo o meu com 690 pila... tem uns extras ... mas eh soh nao esquentar a cabeca

Tu consegue me passar algum contato do dono desse audi prata?

abrass

Respondendo a primeira pergunta, o A3 dá manutenção igual qualquer outro carro, basta cuidar que terá carro para muito tempo, o maior problema hoje em dia é que por ser um carro barato e de mecanica um pouco mais 'complexa' que os carros populares, o pessoal compra por ser um carrão, mas acabam não fazendo as manutenções necessárias, aí a bomba acaba estourando na mão de alguém e o carro acaba sendo mal visto. Se você achar um em ótimo estado, pode ir fundo que não se arrependerás, só não se esqueça que o pessoal aqui sempre recomenda o turbo 150 pelo menos. O segredo é pesquisar e procurar muito, além de seguir as dicas dos colegas aqui do fórum.

Sobre a segunda pergunta, o meu carro peguei ele com manutenções por fazer e no começo tava fazendo 4km/L, aí aos poucos fui arrumando aqui, ajeitando ali e mesmo ainda com varias coisinhas pra acertar, agora na cidade está fazendo um pouco acima de 8km/l, mas aqui é cidade pequena, sempre trocando de marchas, muitas lombadas, etc. Consumo praticamente igual ao antigo Golf 1.6 que tinha.

Edit: O carro está com suspensão esportiva e aro 18, provavelmente se usar rodas menores o consumo melhora um pouco.

Fala ai Darkcoder... Obrigado pelas informações. É complicado, pessoal em vez de manter as manutenções em dia pra te um carro ai filé, num intendo como pode ter pessoas que não dão valor nas coisas, e eu vi um vídeo do ADG no youtube vocês devem saber quem é esse cara, e ele tava fazendo um comentário de um A3 e disse que é um carro show de bola se você souber cuidar e pensa o A3 é um carrão completo pelo que eu andei vendo na net o custo dele ta bem acessível.

Sobre o consumo, o seu carro ta tranquilo em no começo ai que você falo foi complicadinho em rsrsrs mais na minha opinião ele ta rodando bem na cidade 8 Km por litro com suspensão esportiva e aro 18 mais eu ainda fiquei curioso, quanto ele faz na estrada ????

Mais é isso ai eu to curtindo muito esse carro, se eu fosse pegar um hoje eu iria pegar um do ano 2000 até 2002 por que é o que eu teria condições de comprar, e ele sendo já um carro meio ''antigo'' ainda tem um grande desempenho, visual bonito e gera um bom status para o proprietário do carro hehehe

Se o pessoal tiver mais informações poste ai beleza ?? Valeu gente até a próxima !!!

merotti

Membro
Difícil falar a questão do dinheiro pois todos temos despesas além de nossos carros, mas acho que dá pra manter sim! Quanto as suas perguntas, ele é um carro mais "chatinho" para as manutenções e etc. mas se você pegar um conservado não vai ter dores de cabeça. Eu tenho um 150cv todo original com câmbio AT e faço média de 8km/L com ar ligado, não acho consumo ruim pois estou andando num carrão com motor turbo e confortável.

Algumas dicas antes de comprar:
1. Não tenha pressa para comprar o seu carro, olhe com extrema calma, pesquise muito bem antes de fechar negócio. Eu falo isso porque geralmente quando você pisa num A3 turbo no test drive pela primeira vez, já vai querer levar aquele mesmo asuhaiushaiu. Procure bem.

2. Olhe se as trocas de óleos foram feitas no prazo certo e se o óleo utilizado foi o correto.

Cara... eu to mantendo o meu com 690 pila... tem uns extras ... mas eh soh nao esquentar a cabeca

Tu consegue me passar algum contato do dono desse audi prata?

abrass

Obrigado pela resposta amigo ! Olha as condições para manter esse carro não esta me decepcionando em ... Mais essa sua renda você usa só para manter o carro ou também inclui a grana que você gasta no FDS, gastos com roupas etc ?? ai é que ta heheheh

Então cara infelizmente eu não tenho o contato dele eu achei esse carro por acaso na net e quando eu vi curti muito ele rsrsrs

Abraço :D

alexsp91

Membro
entao,.. nao sou de sair todo dia e nao fico dando role de 300 conto todo fds... mas tem uns gastinho... esses 690 é pro carro, mulher e passeios... outra vez quebrou a embreagem... fiquei puto, mas ai encostei o bixinho 1 mes.. fi uns corres, troquei a embreagem e na primeira acelerada jah voltei a gostar do carro hahaha

roupas??? soh natal e aniversario hahaha

putz queria o contato por causa desse parachoque traseiro...

mas eh aquela coisa cara... deu algum problema.. nao esquenta a cabeça... resolve com calma... vai chegar uma hora q eh soh manter em dia as manutencoes e cuidar da lata e interior do bixo... ai eh soh alegria

Difícil falar a questão do dinheiro pois todos temos despesas além de nossos carros, mas acho que dá pra manter sim! Quanto as suas perguntas, ele é um carro mais "chatinho" para as manutenções e etc. mas se você pegar um conservado não vai ter dores de cabeça. Eu tenho um 150cv todo original com câmbio AT e faço média de 8km/L com ar ligado, não acho consumo ruim pois estou andando num carrão com motor turbo e confortável.

Algumas dicas antes de comprar:
1. Não tenha pressa para comprar o seu carro, olhe com extrema calma, pesquise muito bem antes de fechar negócio. Eu falo isso porque geralmente quando você pisa num A3 turbo no test drive pela primeira vez, já vai querer levar aquele mesmo asuhaiushaiu. Procure bem.

2. Olhe se as trocas de óleos foram feitas no prazo certo e se o óleo utilizado foi o correto.

Salve rapa !! Sim concordo com você, só que é complicado também pra comprar um carro desse bem conservado... hoje se eu fosse procurar esse carro para comprar eu ia tentar pegar do ano 2000 até 2002 no máximo por que eu queria dai colocar umas rodas ai jogo de rodas com os pneus já ia sair caro mais uma suspensão esportiva pra não deixar o carro perder o conforto ia colocar um sonzinho bem bacana, só nessa brincadeira ai você ia gastar uns 5 mil reais pra mais, na parte de som eu até conseguiria economizar um pouco por que eu moro bem perto do Paraguay e poderia pegar todos os equipamentos ali e a mão de obra eu veria aqui. O bom mesmo era conseguir levantar toda a grana e fazer isso tudo de uma vez mas acho que chega na hora acaba acontecendo tudo diferente as coisas e saindo fora do planejado hehehe... Comentando também sobre o consumo, ele esta legal em acho que isso ai é a base que ele deve gastar mesmo, já um outro colega ali disse que o dele tem jogo de rodas aro 18 e faz pouco a mais de 8 km litro na cidade, sera que o seu não deveria fazer mais ?? Mais mesmo assim ta ótimo o consumo e como você disse ta em um carrão de 150 CV turbo filé hehehe

Obrigado pelas informações amigo !!! E continue colocando mais informações ai pessoal !!!!

Valeeeu :D

entao,.. nao sou de sair todo dia e nao fico dando role de 300 conto todo fds... mas tem uns gastinho... esses 690 é pro carro, mulher e passeios... outra vez quebrou a embreagem... fiquei puto, mas ai encostei o bixinho 1 mes.. fi uns corres, troquei a embreagem e na primeira acelerada jah voltei a gostar do carro hahaha

roupas??? soh natal e aniversario hahaha

putz queria o contato por causa desse parachoque traseiro...

mas eh aquela coisa cara... deu algum problema.. nao esquenta a cabeça... resolve com calma... vai chegar uma hora q eh soh manter em dia as manutencoes e cuidar da lata e interior do bixo... ai eh soh alegria

Hum intendi cara... é cara eu também não sou muito de sair (agora né que eu não tenho carro heheh) tipo eu pretendo comprar uma moto econômica pra mim usar somente pra trabalhar e deixar o carro mais para lazer mesmo e eu acho que vai sobrar muita grana pra curtir hehehe e é o que eu penso também se caso acontecer algum imprevisto com o carro fazer igual você falou ai dar um jeito, um dos meus maiores medos também é você chega a bater o carro mais também você não pode ficar pensando que quando for sair vai acontecer uma coisa dessa. Bom eu sou assim, eu do muito valor pelas coisas que eu tenho imagina então quando tiver meu carro, eu vejo que vai ser igual, e vou valorizar até mais heheheh

Mais roupas só natal e aniversario ???? Como você aguenta isso cara kkkkkk

Pois é cara infelizmente eu não tenho eu até achei um negocio aqui ontem que o dono do carro ali tava comentando que ele queria vender ele por que já tava a 3 anos com aquele carro, eu até tentei acha aqui de novo esse site onde eu vi isso mais não consegui, e sobre a traseira dele pelo o que eu intendi é a traseira do Audi S3 eu não intendo bem disso mais me parece que eu li isso onde eu vi o dono falando sobre o carro...

Mais é isso ai cara negocio é curtir e não esquentar a cabeça hehe Valeeeu !! :D

lucasmenudo

Novato
Amigo te dou um conselho,infelizmente a gente tem que se privar de algumas coisas sim,mas nada d+ pow.
Aconselho a comprar o carro (antes leve num mecânico,veja documentação,etc),mas se vc vai ter grana pra comprar acho que vai ter grana pra fazer a manutenção do carro sim.
É mto simples,se algum dia não tiver grana pra gasosa,deixa ele em casa e sai de boa, o que eu não aguento e ver os caras que investem pra k7 no carro e depois por um simples problema entregam de graça.O meu por exemplo peguei com a turbina morta(meus pais nao sao ricos,rsrsrsrsrs) mas ralei , to arrumando aos poucos, turbina ja foi,bicos, rodas , suspensão de rosca(comprei uma a ar agora,falta instalar), mas bati com o carro.Já pensou se eu desistisse?tava ferrado!!!
O caro ja ta andando,tenho que mandar tirar os amassados e algumas coisas a gente aprende,faz em casa mesmo...

Ahhhhhh, roupa os pais ficam com pena e dão de vez em quando ,carro nao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço e boa sorte!!!

Amigo te dou um conselho,infelizmente a gente tem que se privar de algumas coisas sim,mas nada d+ pow.
Aconselho a comprar o carro (antes leve num mecânico,veja documentação,etc),mas se vc vai ter grana pra comprar acho que vai ter grana pra fazer a manutenção do carro sim.
É mto simples,se algum dia não tiver grana pra gasosa,deixa ele em casa e sai de boa, o que eu não aguento e ver os caras que investem pra k7 no carro e depois por um simples problema entregam de graça.O meu por exemplo peguei com a turbina morta(meus pais nao sao ricos,rsrsrsrsrs) mas ralei , to arrumando aos poucos, turbina ja foi,bicos, rodas , suspensão de rosca(comprei uma a ar agora,falta instalar), mas bati com o carro.Já pensou se eu desistisse?tava ferrado!!!
O caro ja ta andando,tenho que mandar tirar os amassados e algumas coisas a gente aprende,faz em casa mesmo...

Ahhhhhh, roupa os pais ficam com pena e dão de vez em quando ,carro nao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço e boa sorte!!!

É isso ai cara verdade é como eu vejo eu hoje eu deixo muitas coisas de lado por que eu penso no meu futuro, tem neguinho ai que não sai de dentro das baladas, sera que depois la fora ele tem alguma coisa ??? Então as vezes eu nem esquento muito a cabeça por que não saio pra curti mais nem da nada depois o retorno vai ser top ai tudo o que não deu pra fazer nesse tempo que eu não pude curtir vai voltar em dobro hahahaha

É eu penso que na compra de um carro você tem que ter muita atenção, se eu for pegar um eu vou ser bem rígido na hora o bom é se eu tiver sorte e pagar um em bom estado faze ali uma manutenção básica e coloca o bicho pra rodar. Olha eu não vou desistir em ter meu carro não em hoje eu queria que fosse um A3 quem sabe ele não fica no meu pensamento até daqui uns 2 anos hahaha vai saber né mais que eu vou ter meu carro eu vou ter... o cara mais que pena ai o fato que aconteceu com você é uma pena quando você bate um carro... vixe eu acho que eu ia chorar de dó hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses cara é fod.... tem que compra umas roupas ai também heheheheh

Valeeeeu ai pela resposta amigo !!!! E PESSOAL CONTINUE MANDANDO MAIS INFORMAÇÕES AI !!!!

Rodinei

Moderador
Johnny,

não querendo jogar areia nos seus projetos, mas ja jogando, vc já está fazendo milagres em se manter com os 800conto por mes, e ainda curtindo baladas.

O A3 irá te dar gastos sim, e certamente logo na compra irá precisar fazer as preventivas que custarão em torno de 3mil, pra depois sim, conseguir manter ele bem alinhadinho, ou então irá gastar bem mais que apenas o combustivel por mês, fora os imprevistos de ficar na mão por não estar com o carro em dia. Então o ideal é refazer suas finanças.

O consumo médio do carro será em torno de 7/8km/litro urbano e 10/11km/litro estrada, mas cuidado que carro não precisa somente de gasolina pra andar.

Vlw.

Johnny,

não querendo jogar areia nos seus projetos, mas ja jogando, vc já está fazendo milagres em se manter com os 800conto por mes, e ainda curtindo baladas.

O A3 irá te dar gastos sim, e certamente logo na compra irá precisar fazer as preventivas que custarão em torno de 3mil, pra depois sim, conseguir manter ele bem alinhadinho, ou então irá gastar bem mais que apenas o combustivel por mês, fora os imprevistos de ficar na mão por não estar com o carro em dia. Então o ideal é refazer suas finanças.

O consumo médio do carro será em torno de 7/8km/litro urbano e 10/11km/litro estrada, mas cuidado que carro não precisa somente de gasolina pra andar.

Vlw.

Salve :p

Mais ta susse amigo... É difícil ter certeza de como vai ser as coisas depois que você ter um carro desse ai, você colocou ali as preventivas que terá que fazer quando tiver comprado o carro, se eu fosse atras pra negociar um A3 pra mim eu ia tentar fazer todas as manutenções necessárias depois que eu pegasse ele pra não ter complicações amanha ou depois (logico que tudo pode acontecer) mais sei la cara eu andei pensando ai, num é possível que não consiga manter por que se você for usar o carro somente para final de semana é susse sabe ou pode ser que você fala assim por que na região onde você mora tem um custo de vida diferente daqui de onde eu moro o nosso colega Alexsp91 disse que mantem o dele com 690 pila por mês e mais algumas extras por que não manter com 800 ?? Sobre o consumo acho que ele ta na media que todo o pessoal coloca aqui ta legal hehehe

Obs: Não to discordando de nada que você falou, ao contrario fico muito grato pela informação !!!!

É isso ai pessoal continue mandando mais informações ai Até a próxima :)

Rodinei

Moderador
kkkkkk, os extras que o Alexsp91 citou é uma mesada de 2mil que ele ganha.

Não quero te desanimar, apenas evitar que mais um fique desanimado ao comprar um carro com mais de 10 anos de estrada.

Em São Paulo é o lugar onde se encontra tudo mais fácil e por consequencia mais barato em relação a peças e serviços.

Vlw.

kkkkkk, os extras que o Alexsp91 citou é uma mesada de 2mil que ele ganha.

Não quero te desanimar, apenas evitar que mais um fique desanimado ao comprar um carro com mais de 10 anos de estrada.

Em São Paulo é o lugar onde se encontra tudo mais fácil e por consequencia mais barato em relação a peças e serviços.

Vlw.

kkkkkkkk ai já fica zica em kkkkkkkkkkkkkkk

não mais ta susse eu tenho muito tempo ainda pra ver isso quem sabe mais daqui um tempinho eu consiga um trampo melhor e ganhando mais hehe

É cara mais sempre tem que ta de olho no que você for comprar, eu sou do Paraná aqui em Curitiba também é um bom lugar para comprar carro só que não sei se chega a ter o tanto de opções que tem ai dependendo as condições nem vira sair daqui pra ir ai a não ser que o negocio vale apena ...

Mais é isso ai obrigado pelas informações colega até mais !!!