Infiltração de água no A3 8L

Olá a todos os membros
Gostaria da ajuda de vocês pois estou com um problema com eu A3 8L e não consigo resolver, noite passada deu uma chuva muito forte aqui em Curitiba e hoje de manhã para minha surpresa o assoalho do lado do motorista estava encharcado , a água vai até lá atras e isso nunca aconteceu nesses 10 anos que tenho o carro, olhei o duto de escoamento da água ali na frente pra ver se não estava entupido e está ok, porem percebi que o cabo de acionamento do capo passa quase ao lado e não tem nenhum tipo de tampa ou borracha é só o buraco onde passa o cabo .

alguém pode me dizer se ali onde passa o cabo vai alguma coisa? pq pode ser que alguém tenha mexido na oficina sei lá?

meu A3 é 2P e não possui teto solar e como eu disse é a primeira vez em anos que isso acontece e não sei como resolver!!!

roxo

Moderador
Meu caro,

Certamente essa agua ta entrando pelo filtro de ar condicionado, que fica no cofre do moto, veja se a agua não ta caindo por ali....

roxo

Moderador
Outra: Se seu carro tiver teto solar .. veja os dutos de escoamento... geralmente eles entopem e isso acontece !!!!