jaltinier
Plantonista
Galera, hoje percebi que minhas pastilhas de freio estão mto baixas e achei estranho o CB não ter acusado isso...quando fui ver tive a infelicidade de constatar que algum imbecil e filho da puta tinha cortado os sensores das pastilhas de freio...no mínimo para baixar os custos na hora de comprar a pastilha...o que eu acho um verdadeira besteira...
peço desculpas se algum amigo do clube fez isso por questão de necessidade, mas continuo discordando de fazer esse procedimento, pois a diferença de uma pastilha pra outra, mesmo sendo o dobro do valor, não compensa fazer essa caca...
alguém tem como me informar se acho esses plugs para reativar os sensores ou se é melhor deixar como está?
Abraço
peço desculpas se algum amigo do clube fez isso por questão de necessidade, mas continuo discordando de fazer esse procedimento, pois a diferença de uma pastilha pra outra, mesmo sendo o dobro do valor, não compensa fazer essa caca...
alguém tem como me informar se acho esses plugs para reativar os sensores ou se é melhor deixar como está?
Abraço