Indicação de porta aberta no CB.

prisco

Novato
Amigos, também estou com um problema no computador de bordo quando abre as portas.

Com a ignição ligada, a porta do motorista fechada, ao abrir uma das outras 3 ele indica aquela aberta juntamente com o do motorista!!
Ao fechar a outra, some o aviso no painel e volta a tela normal.
Se eu abro a do motorista ele só indica ela normalmente..

Está tudo Ok com o fechamento/travamento, luzes.

Alguma idea?

Obrigado

Stack

Membro
Nossa... Que estranho, teve alguma ligação recente no carro para luzes auxiliares ou coisa do tipo?
Eu falo isso pq no i30, eu coloquei umas soleiras com led na porta e tive q fazer uma fiação das luzes internas e com o sensorzinho de porta aberta pro led ligar qdo abre a porta... Sei la ehehehe
E eh so com a igninicao ligada? Que estranho... Ja tentou desativar/ativar as luzes internas para porta aberta e fazer o teste?

prisco

Novato
Já passei o Vag e não acusa nada!
Eu acredito que esse carro não tenha nenhuma modificação pois era de um japonês que deixava tudo original.. Até lampada trocava na css!
Mto estranho..

Po cara o meu estava com o mesmo problema eu desmontei a porta e descobri que a tomada da fechadura do motorista estava meio solta e o fio estava meio partido eu troquei a mesma e voltou tudo ao normal

gabrielm

Novato
tive problemas parecido com o aviso da porta aberta do motorista em dias quentes...reparei que o carro ficava no sol e eu fechava a porta e ainda aparecia aviso da porta aberta...tinha que bater a porta umas 2 vezes até parar...aconteceu 3 vezes em 2 dias quentes que o carro ficou pegando sol....

depois eu peguei e forcei a borracha da trava da porta pra fora e até agora nao deu mais o problema...

Amabur

Membro
AHahahahahaha, em dias quentes o meu ja fez isso tbm...teve dia q eu deixei no sol e sai andando com a porta "aberta"...nao apagava de jeito nenhum !! Onde fica essa borracha ai q vc apertou Gabriel ?

Thomas

Administrator
Putz sera mais um problema cronico?!
So nao reparei se eh no calor que acontece!
Mas as vezes fecho a porta e o aviso no cb continua.. Deixando as luzes de cortesia acessas.. Isso me mata de raiva....

tem um topico dizendo que se cola um plastico que cobre fio de cobre colado com superbond no pino que da o acesso de porta fechada no cb.... nao sei direito mas na procura tem....