[INDICAÇÃO] - Loja de instalação de couro

jaltinier

Plantonista
Fala galera, vcs poderiam me indicar lojas de confiança e excelentes na colocação de couro, pois estou querendo colocar couro na capitiva e preciso que seja em local excelente

abraço

Vou aproveitar este tópico mesmo para indicar a loja de couro onde mandei colocar couro nos bancos e laterais da capitiva...pois o serviço ficou animal...perfeito mesmo..até mandei fazer o serviço no megane...

Loja se chama Courotec - Recaro (isso mesmo...recaro...a marca dos melhores bancos...é uma loja indicada da própria recaro)

essa loja faz serviço de teto e laterais nos auderas...

amanhã vou pegar o carro e ver se consigo fazer uma parceria para ter desconto quem for do clube...quem quiser mais detalher eu passo por MP

jaltinier

Plantonista
fala mano della...num é minha...se fosse enterrar 70/80 conto num carro certamente seria num A3 SPT 2.0T DSG...meu sonho de consumo...mas pelo que estou vendo...só daqui há uns anos mesmo...quando retornarem os investimentos...

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
fala mano della...num é minha...se fosse enterrar 70/80 conto num carro certamente seria num A3 SPT 2.0T DSG...meu sonho de consumo...mas pelo que estou vendo...só daqui há uns anos mesmo...quando retornarem os investimentos...

abraço

Ahhhh vááá....

della

Membro
KKK, tô de kaô contigo mano, mas se vc compra uma porra dessas e não um SPB é BAN na certa!
Cara se deus quiser esse ano eu subo de plataforma, vamos ver... Num é que a patroa já tentou me cutucar a pegar um captiva quando eu estava falando da SPB? Mandei ela ficar quietinha...

Mano,

Segue uma indicação de loja que instala banco de couro, lá do VWGC:

(11)7710-0964 (11) 3872-9522
ID: 93*163129
[email protected]
www.motorspot.net/
www.proleathertech.com.br/
[email protected]

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkk...se eu fizesse uma coisa desse eu mesmo me baniria do clube...rsrsrsrsrsrsrs...só se tivesse insano mesmo...rsrsrsrs

mano...se Deus quiser até o meio do ano vc estará de 8P...

nem me fale de discussão com esposa sobre compra de carro...mulher adora esses carros altos...eu gosto é de carro 'en el piso'....kkkkkkkkkk

valeu pela indicação....