Iluminação dos Botões do Ar Digital

Ola pessoal!
Sou novo aki no site e estou com um pekeno problema...
As luzes do ar digital não funcionam, embora o resto (leds do botões, display,etc.) esteja funcionando. Já tirei o Ar do painel e conferi os conectores pra ver se não era mau contato do sinal de iluminação de painel. É interessante que as vezes ele funciona um pouco depois apaga, bem sintoma de mau contato, mas não é na fiaça que chega, acho que é no circuito eletrônico do ar mesmo. Alguem tem uma dica?
 

chedid

Administrador
pode ser mal contato em alguma solda... ou até mesmo em alguma lampada (se elas forem ligados em série)
 
O negócio é que daí tem q abrir o ar, daí já dificulta. Será que alguém já abriu? Sou técnico em eletrônica, mas mesmo assim é bom ir devagar!
 

chedid

Administrador
eu sou técnico também... se fosse meu abria numa boa... chega tenção da iluminação no chicote?
 

roxo

Moderador
chedid disse:
eu sou técnico também... se fosse meu abria numa boa... chega tensão da iluminação no chicote?

Meus Caros,

Ai tem que meter a chave mesmo e desmontar ..... é a alternativa ....


Mas pra descontrair essa frase do Zé (chedid) é uma comédia: "tensão no chicote" :haha: :haha: :haha: :haha:

E depois ... "nochicote chega e o problema é lá dentro" acabou com tudo de vez ... :haha: :haha: :haha:
 

chedid

Administrador
roxo disse:
chedid disse:
eu sou técnico também... se fosse meu abria numa boa... chega tensão da iluminação no chicote?

Meus Caros,

Ai tem que meter a chave mesmo e desmontar ..... é a alternativa ....


Mas pra descontrair essa frase do Zé (chedid) é uma comédia: "tensão no chicote" :haha: :haha: :haha: :haha:

E depois ... "nochicote chega e o problema é lá dentro" acabou com tudo de vez ... :haha: :haha: :haha:
kakaka, foi malllllllllllll hahahahah
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Desculpa qualquer coisa .... mas foi so pra descontrair mesmo ....

Falando serio Ricardo vc vai ter mesmo que desmontar e verificar as lampadas, infelismente, deve ser um trabalhão.... aproveita tira fotos e faz uma DY aqui pra galera ...

Boa sorte
 
Topo