Ignição Falhando

Bom dia pessoal,

Pessoal, estou com o seguinte problema, de manha cedo quando vou ligar o carro ele liga sobe um pouco o giro e ja desliga isso acontece por umas 3 ou 4 vezes dai ele pega, ja troquei o modulo de ignição e nao adiantou, o estranho é o seguinte sempre acontece quando ele esta frio, quando ele esta quante pega de primeira, alguem sabe o que pode ser??

Abraço a todos.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

DIEDE

Moderador
Eu chutaria ser a bomba de combustível.
Ela tem que manter estanqueidade, pra ter pressão na linha de combustível na primeira partida do dia.

Andr3T

Membro
Há muitos anos eu já tive problema de estanqueidade com a bomba de combustível do meu A3. Só que ele nem ligava. Eu tinha que ficar dando partida por uns 5 segundos até chegar combustível na flauta e pressurizar.
Será que o sensor de temperatura da água nao poderia fazer isso tbm?

Boa tarde pessoal, hoje fui ligar o carro e nem sinal, nao acende nenhuma luz no painel, so pelo estou vendo pode ser o comutador da ignição, pois quando bato chave ele passa reto nao faz força nenhuma, vou ver com eletrcista ou algo do tipo.

Bom dia Pessoal, problema resol ido, quebrou uma peça do miolo de ignição, a troca da mesma custou R$280,00 valeu pessoal.