Hulk, o meu primeiro A3!!!

della

Membro
Pessoal,

Este foi o meu primeiro A3.
Um 2000 150CV 2P MT, peguei em 2003 com 17k km e vendi em 2005, em perfeicao, com 90k km, que saudades!

Raridade esta cor!!! Mas foi f... pra vender...

web01h.jpg

web02.jpg

web03.jpg

web04.jpg

Espero q tenham gostado e que sirva pra motivar outros aficionados como eu!

Abracos!

della

Membro
JulioLock disse:
Muito louco, eu gosto dessa cor no A3, nunca vi um de 2000 pra cima nessa cor, so ate 2000.
so nao entendi pq foi f... pra vender??

Fala Júlio!
Tambem achava louco! É que na hora e comprar a maioria das pessoas procuram preto e prata, então chegavam no carro, gostavam, mas diziam: pena que não é preto, blá blá blá... Acho q levei uns três meses pra vender.

della

Membro
É verdade, carro preto dá um trabalhão pra cuidar, totalmente inverso ao prata, já tive carro prata tb e quase não se nota a sujeira, mas tem suas compensações, o bicho é bandido q só!!!

jaltinier

Plantonista
Fala mano, chapado o seu Hulk hein, perfeitaço...parabéns pelo seu ex-audera...

Obs.: apenas solicito que retire a foto do velocímetro, aqui está proibido a veiculação deste tipo de imagem, já até teve grande discussão sobre isso, chegamos a conclusão de vetar para não dar problema e nem discussão...toda vez que apareceu uma foto ou video sobre isso deu o que falar...mtos desentendimentos entre os membros...

Abraço

della

Membro
jaltinier disse:
Fala mano, chapado o seu Hulk hein, perfeitaço...parabéns pelo seu ex-audera...

Obs.: apenas solicito que retire a foto do velocímetro, aqui está proibido a veiculação deste tipo de imagem, já até teve grande discussão sobre isso, chegamos a conclusão de vetar para não dar problema e nem discussão...toda vez que apareceu uma foto ou video sobre isso deu o que falar...mtos desentendimentos entre os membros...

Abraço

Ok brother, já tirei!
Gosto muito do fórum e respeito muito as regras daqui

jaltinier

Plantonista
Eh nois mano...é que regras são regras e quero evitar a galera comentando pesado no seu tópico, ele merece apenas comentários bons, pois realmente é o INCRÍVEL HULK...

Abraço

AdrianoY

Membro
Se não me engano já vi vários Golfs com essa cor, mas A3 é o primeiro. Bacana mesmo. O meu tb é verde, mas de outro tom...
[ ] 's

Galera BOa noite... Novo na Area... apareceu uma oportunidade de comprar um A3 1.8 Asp AT 98 a cor é igual a essa... o que vocês acham ? boa compra ?? carro tem boa procedencia... e esta impecavel...

OBrigado

gabrielm

Novato
belo carro dellara! meu primeiro foi um aspirado (na época medo de ter carro turbo) 98 manual, 2 portas...mas era aquela cor vinho estranha que tambem deu um certo trabalho pra passar pra frente,..todo mundo quer prata ou preto!!!!

realmente essa cor nos golfs até faz o preço ficar mais baixo na revenda. assim como os dourados ou aqueles verdes limao.

a cor pode nao ser tão bonita pro maioria, mas pelo menos nao é preto que só é bonito na vitrine da loja. preto tem que ta toda hora lambendo o carro pra ficar bonito!! eu ja larguei de mão. mais importante é ta 100% por dentro!!!

e esse acabamento interior era legal né!

att

AdrianoY

Membro
Galera BOa noite... Novo na Area... apareceu uma oportunidade de comprar um A3 1.8 Asp AT 98 a cor é igual a essa... o que vocês acham ? boa compra ?? carro tem boa procedencia... e esta impecavel...

OBrigado
Leonardo, é como o Della comentou, oque complica é a revenda, agora se for realmente comprar, o resto tem que estar impecável como esse do Della, senão vai ser mas blablabla pra passa pra frente. Eu achei legal pela exclusividade, mas pra olhar dos outros, rsrs...

Leonardo, é como o Della comentou, oque complica é a revenda, agora se for realmente comprar, o resto tem que estar impecável como esse do Della, senão vai ser mas blablabla pra passa pra frente. Eu achei legal pela exclusividade, mas pra olhar dos outros, rsrs...

Adriano, Obrigado pela resposta... se fosse o seu Verde pegava na hora... hehe aquele verde é Show de bola e seu Carro ta perfeito... mas esse to com o pé atras.... penso que o carro pelo que pesquisei é muito bom. Mas realmente me preocupo na revenda... vocÊs saberiam informar quanto esta o Valor de um Desse nessa cor(que sei que influencia no preço).
hoje tenho um Fiesta Street 03, prata, completo com teto solar... Sei que o A3 é muito mais confortabvel e completo...(computador de bordo, couro, automatico, . e bla bla bla).

TO bem balançado. Queria pegar para ver se iria gostar mesmo dele... e o que queria memso é o A3 1.8T 180cv 03 por ai... mas não tenho money agora para isso hehe e sei que a manutenção seguro e tudo mais é mais carinho que o do Asp.

é duvidas crueis hehe

della

Membro
Galera, é complicado esse negocio de comprar carro pensando na revenda... Mas infelizmente é assim que a coisa funciona aqui no nosso país... Se não for o preto ou prata, nego vai torcer o nariz... A3 já é difícil de revender, em cor diferente então...
Mas eu acho que o amigo aí deve levar em consideração primeiro no que sentiu pelo carro, se curtiu vai pra cima!
Eu adorava o meu verdinho, essa cor no sol brilha demais, tem um efeito perolizado animal!

Galera, é complicado esse negocio de comprar carro pensando na revenda... Mas infelizmente é assim que a coisa funciona aqui no nosso país... Se não for o preto ou prata, nego vai torcer o nariz... A3 já é difícil de revender, em cor diferente então...
Mas eu acho que o amigo aí deve levar em consideração primeiro no que sentiu pelo carro, se curtiu vai pra cima!
Eu adorava o meu verdinho, essa cor no sol brilha demais, tem um efeito perolizado animal!
Obrigado pela ajuda Della vo acabar pegando até final dessa semana decido.

Valeu