RgsBarros disse:Não apareceu imagens...
Mas me diz pq foi f.. pra vender? kkkk
JulioLock disse:Muito louco, eu gosto dessa cor no A3, nunca vi um de 2000 pra cima nessa cor, so ate 2000.
so nao entendi pq foi f... pra vender??
codezito disse:Della,
As imagens estão como forbidden!
Poste novamente por favor... to louco pra ver o Hulk!!!
jaltinier disse:Fala mano, chapado o seu Hulk hein, perfeitaço...parabéns pelo seu ex-audera...
Obs.: apenas solicito que retire a foto do velocímetro, aqui está proibido a veiculação deste tipo de imagem, já até teve grande discussão sobre isso, chegamos a conclusão de vetar para não dar problema e nem discussão...toda vez que apareceu uma foto ou video sobre isso deu o que falar...mtos desentendimentos entre os membros...
Abraço
Leonardo, é como o Della comentou, oque complica é a revenda, agora se for realmente comprar, o resto tem que estar impecável como esse do Della, senão vai ser mas blablabla pra passa pra frente. Eu achei legal pela exclusividade, mas pra olhar dos outros, rsrs...Galera BOa noite... Novo na Area... apareceu uma oportunidade de comprar um A3 1.8 Asp AT 98 a cor é igual a essa... o que vocês acham ? boa compra ?? carro tem boa procedencia... e esta impecavel...
OBrigado
Leonardo, é como o Della comentou, oque complica é a revenda, agora se for realmente comprar, o resto tem que estar impecável como esse do Della, senão vai ser mas blablabla pra passa pra frente. Eu achei legal pela exclusividade, mas pra olhar dos outros, rsrs...
Obrigado pela ajuda Della vo acabar pegando até final dessa semana decido.Galera, é complicado esse negocio de comprar carro pensando na revenda... Mas infelizmente é assim que a coisa funciona aqui no nosso país... Se não for o preto ou prata, nego vai torcer o nariz... A3 já é difícil de revender, em cor diferente então...
Mas eu acho que o amigo aí deve levar em consideração primeiro no que sentiu pelo carro, se curtiu vai pra cima!
Eu adorava o meu verdinho, essa cor no sol brilha demais, tem um efeito perolizado animal!