Homenagem ao VitãoA3T (Falecido em 18.out.2011)

jaltinier

Plantonista
Galera, informo com imensa tristeza que o VitãoA3T (user do clube) sofreu um acidente na madrugada de hoje e veio a falecer (http://www.jornalacidade.com.br/editori ... carro.html).

Acabei de ler o tópico LUTO criado pelo Octácvio (irmão do Vitão) que nos informou sobre todo o ocorrido, bem como o sofrimento dele e dos pais.

É galera, a notícia éverídica, hoje se foi um enorme amigo e deixou um sentimento de vazio e uma enorme tristeza em toda a família A3clube.com.

Vitão, você se foi nobre amigo, estamos muito tristes pela sua perda, você sempre esteve presente no clube, seja ajudando, conversadando ou dando dicas para galera, um garato de boa índole, está dificil de acreditar na fatalidade.

Assim, é com grande tristeza que venho dizer:

VITÃO FICA COM DEUS, QUE ELE ILUMINE SEU CAMINHO, DESCANSE EM PAZ NOBRE AMIGO

À família, os nossos pêsames e desejamos toda a força do mundo.

vitaoa3tbyrfagundes.jpg


Família A3clube.com
:chora2: :chora2: :chora2: :chora2: :chora2: :chora2: :chora2:
 

nirvana

Membro
VitaoA3T disse:
blz.... mas que vc é uma bixinha enrustida vc eh!
kkkkkkkkkkkk

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brincalhão como ele só...a ultima mensagem postada dele foi essa...vá em paz amigo . =,(
 

rcortizo

Novato
LUTO!

Tem alguem do clube que mora la perto? pensei do clube mandar um cartao, flor, sei la, alguma coisa pra familia em homenagem a ele. Ajudo na contribuiçao se necessario.
 

Claudião

Novato
manos, eu já tava arisco com o cara da indy, correndo em circuito e com atendimento de
prontidão, sem chances.... peguei estrada hj igual a uma moça....

chego de volta a SP, entro no forum e não acreditei, Vitao sempre ativo no forum e fazendo suas
zoeiras, putz pra familia deve ser um baita choque...

eu e PB tivemos nessa fase da vida sempre juntos e hj nos falamos que as máquinas vieram
na hora certa, não culpando ninguém, muito menos o nosso mano!!!

não é momento de questionar, mas eu fico imaginando a circunstância...curiosidade

se atravessou um gato na frente do carro e fim....

Pois é, temos máquinas, freios, air bags, etc, a certa altura nada disso basta!!

Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, nosso camarada Vitor partiu, mas deve ter
deixado boas lembranças à familia, mas não existem quaisquer palavras que os confortem,
sendo realista, um dias estaremos lá, com ele !!! palavras fortes, mas verdadeiras!!

"aquele" serra azul que fizemos, visto e sentidos por poucos, pela minha pessoa findou-se aqui !!

Em respeito a familia audi e a familia do VitaoA3T !

Claudião
 

BlooD

Membro
cara.... triste.... que ele esteja em paz... muito triste mesmo.... :(

ele nao tinha nenhum tipo de rede social? fotos dele?

abs
 

lipeloko

Novato
To em choque aqui...e quando li o título do tópico...me deu um frio na barriga...ele sempre participou ativamente do clube...

nem tenho o que dizer...a tristeza está na falta de palavras....li a reportagem...

Meus sentimentos pra família..pro seu irmão que entrou no clube para nos avisar....
 

AureoJr

Novato
Claudião disse:
manos, eu já tava arisco com o cara da indy, correndo em circuito e com atendimento de
prontidão, sem chances.... peguei estrada hj igual a uma moça....

chego de volta a SP, entro no forum e não acreditei, Vitao sempre ativo no forum e fazendo suas
zoeiras, putz pra familia deve ser um baita choque...

eu e PB tivemos nessa fase da vida sempre juntos e hj nos falamos que as máquinas vieram
na hora certa, não culpando ninguém, muito menos o nosso mano!!!

não é momento de questionar, mas eu fico imaginando a circunstância...curiosidade

se atravessou um gato na frente do carro e fim....

Pois é, temos máquinas, freios, air bags, etc, a certa altura nada disso basta!!

Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, nosso camarada Vitor partiu, mas deve ter
deixado boas lembranças à familia, mas não existem quaisquer palavras que os confortem,
sendo realista, um dias estaremos lá, com ele !!! palavras fortes, mas verdadeiras!!

"aquele" serra azul que fizemos, visto e sentidos por poucos, pela minha pessoa findou-se aqui !!

Em respeito a familia audi e a familia do VitaoA3T !

Claudião

Claudião disse tudo, fiquei sabendo agora e estou muito triste.. vá em paz grande amigo!!
 
Topo