HKS SSQV

Gostaria da ajuda dos colegas aqui do fórum. Achei uma HKS no ML que diz ser original, perguntei ao vendedor se é mesmo original e ele respondeu que sim e que acompanha manual em japonês e inglês.

Detalhe, preço de 220 reais... o link da válvula e´esse: http://produto.merca...nt=MLB243823841

Estranhei pelo preço... tem como saber se é realmente original? os amigos com experiência nessas válvulas e em compra pelo ML poderiam me ajudar.

Obrigado

MDCRUZ

Membro
Gustavo, essa valvula nos Eua custa uns U$$400 dolares.. Acho muito dífícil ser original por esse valor.. Eu não correria o risco de comprar.

Piro

Novato
nao sao originais, mas a quem diga q sao boas e a quem diga q nao, é complicado explicar, mas elas sao importadas diretamente da china, por isso tbm um preço mais acessivel, mesmo as originais, soh suportam até 1,5 de pressao

Thomas

Administrator
Galera tem um usuário vendendo aqui no forum uma valvula parecida com essa.... não sei se é a mesma pessoa, mas reparei nas fotos, e a caixa parece idêntica.

Vale observar quem tiver interessado...

Eu até estava, mas queria um pouco de barulho com uma valvula de retorno, o que me parece impossivel.. então prefiro potencia do que barulho....

Abração e boa sorte.. também acho barato demais...