Hidratação de bancos e Higienização

defacer

Membro
Senhores de Brasília,

Pretendo dar uma geral no meu carro e andei ligando para algumas empresas da cidade que fazem higienização e hidratação de bancos. Acabei de falar com uma moça da empresa couromax (http://www.couromaxdf.com.br/), eles trabalham na maioria das concessionárias e são conhecidos lá por S1, o orçamento ficou em:
150,00 higienização
100,00 hidratação
Para pagamento à vista fica tudo por R$ 200,00, o que acham? Alguém já fez serviço com eles?
Grato.
 

edblfi

Membro
Pessoal tem muito produto bom na praça por ai para hidratação, comprei um da Wurth (acho que é assim que escreve...), da pra fazer com paciência em casa,só se não gostar mesmo de esfregar o carro,eu não pagaria tanto assim em um negocio que eu mesmo faria e até com mais capricho e cuidado que nestas empresas. Bom essa é minha opinião...
 

Carlinho

Consultor Técnico
Eu acho um absurdo esse preço para um serviço que qualquer macaco treinado faz. É lavar os bancos com sabão neutro usando o lado macio da esponja, secar com um pano, e depois passar o hidratante. Sendo que o hidratante da Wurth não custa mais de 60 mangos!

E aqui em Brasília cobram 150 para higienização + hidratação, esse preço aí tá mais abusivo ainda...
 

defacer

Membro
Carlinho disse:
Eu acho um absurdo esse preço para um serviço que qualquer macaco treinado faz. É lavar os bancos com sabão neutro usando o lado macio da esponja, secar com um pano, e depois passar o hidratante. Sendo que o hidratante da Wurth não custa mais de 60 mangos!

E aqui em Brasília cobram 150 para higienização + hidratação, esse preço aí tá mais abusivo ainda...

Vou pesquisar melhor então. O problema é que não tenho tempo, muito menos disposição para esta empreitada, sei que é um serviço simples, mas é trabalhoso. O cara me falou que retira todos os bancos para fazer a higienização.
 

Carlinho

Consultor Técnico
defacer disse:
Carlinho disse:
Eu acho um absurdo esse preço para um serviço que qualquer macaco treinado faz. É lavar os bancos com sabão neutro usando o lado macio da esponja, secar com um pano, e depois passar o hidratante. Sendo que o hidratante da Wurth não custa mais de 60 mangos!

E aqui em Brasília cobram 150 para higienização + hidratação, esse preço aí tá mais abusivo ainda...

Vou pesquisar melhor então. O problema é que não tenho tempo, muito menos disposição para esta empreitada, sei que é um serviço simples, mas é trabalhoso. O cara me falou que retira todos os bancos para fazer a higienização.

Não sei se tem necessidade de tirar os bancos não, fica um pouco mais fácil tirando mas só o trabalho de tirar pra mim já não compensa...
 

edblfi

Membro
Pra quem tem air-bag lateral é bom tomar cuidado ao retirar os bancos pois acredito que se desencaixarem os conectores deve voltar alarmando.
 

defacer

Membro
edblfi disse:
Pra quem tem air-bag lateral é bom tomar cuidado ao retirar os bancos pois acredito que se desencaixarem os conectores deve voltar alarmando.

O meu tem. Preciso avisar o cara na hora do serviço, por isso que estou inclinado a fazer este serviço na autorizada VW.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Leva na Restauracar Defacer, no Brasília Shopping.
Eu fiz polimento no meu carro lá, e snme eles fazem hidratação sem tirar os bancos...
 

defacer

Membro
Carlinho disse:
Leva na Restauracar Defacer, no Brasília Shopping.
Eu fiz polimento no meu carro lá, e snme eles fazem hidratação sem tirar os bancos...

Fala ai Carlinho, obrigado pelas dicas. O cara me falou que para fazer a higienização precisa retirar os bancos para que o serviço fique realmente bom. Para hidratar os bancos não há necessidade de retirá-los.
Meu carro necessita de uma higienização, pois o antigo dono não se preocupava muito com isso e eu sou extremamente chato com isso.
 
Topo