HELP

eric

Membro
AMIGOS, SERÁ QUE ALGUÉM DO CLUBE PODE ME AJUDAR. EU TENHO UM AUDI A3, 1.8T, TIP. ANO 2004/2004 E PRECISO URGENTEMENTE SABER QUAL É A NUMERAÇÃO ORIGINAL DA CHAVE DE IGNIÇÃO. SEI QUE O TRANSPONDER DELA É, SAVO MELHOR JUÍZO, 433MHZ. TAMBÉM SEI QUE NA CHAVE, NO SEU INTERIOR TEM A NUMERAÇÃO. OCORRE QUE NÃO TENHO A CHAVE, E PRECISO COMPRAR OUTRA. SE ALGUÉM DO FÓRUM TIVER UM AUDI IGUAL, DO MESMO ANO E PUDER ME FORNECER A NUMERAÇÃO, FICARIA MUITO GRATO.

della

Membro
Cara, não sei se te entendi direito, vc precisa de uma nova chave codificada para o carro, mas não tem mais a reserva ou outra que contenha o code, é isso?

Se for este o caso, só uma concessionária poderá te ajudar, eles vão encomendar na fábrica uma chave nova correspondente ao teu carro (prepare o bolso), que só serve nele, nem adianta procurar outro do mesmo ano, pois esse code cada um tem o seu, é como impressão digital....

della

Membro
della uma pergunta rapida...onde eu posso estar fznd uma reserva? tem ideia de preço?
Alex,

Sei que alguns chaveiros especializados (que têm equipamentos para copiar o code das chaves) fazem, mas custa carinho... a última vez que pesquisei isso, saia 450 paus uma cópia codificada...

Piro

Novato
Cara, não sei se te entendi direito, vc precisa de uma nova chave codificada para o carro, mas não tem mais a reserva ou outra que contenha o code, é isso?

Se for este o caso, só uma concessionária poderá te ajudar, eles vão encomendar na fábrica uma chave nova correspondente ao teu carro (prepare o bolso), que só serve nele, nem adianta procurar outro do mesmo ano, pois esse code cada um tem o seu, é como impressão digital....

Akele meu amigo da sportback vermelha uma vez roubaram só a chave do carro, ai ele levou na css os caras tiveram que mudar todo o código do carro de chaves igniçao e etc mais a chave ele gastou 4mil

Ele só quer saber o código da chave. è só abrir a chave e olhar qual o Código que tem nela. é o código da peça e não o code.

O meu é 2006 então não vai resolver.

della

Membro
noooooossa, agora ramelou tudo...
Chave é tudo igual manolos... as dos 8L (com controle) são todas iguais.

noooooossa, agora ramelou tudo...
Chave é tudo igual manolos... as dos 8L (com controle) são todas iguais.
Tem diferença sim Della..

Algumas tem tres botões outras dois..
Algumas trabalham com frequencias diferentes.. Isso foi o que o chaveiro me falou né.. ele tinha umas 30 chaves canivete.. e só uma serviu no meu hahahahha

vai entender neh...

della

Membro
Que eu saiba com três botões no BR só saiu nos S3, agora f... eu já tive dois A3 de anos diferentes e pelo menos a carcaça da chave era exatamente a mesma, inclusive a do Golf tb é igual... Quanto a frequência da placa acredito que deve mudar sim, até para dificultar pros gatunos... Bom, deixa o dono do tópico explicar melhor o que ele quer...

eric

Membro
Bom, o thiagorodrigues foi exatamente onde eu quero. Não quero o CODE, eu tenho a chave reserva, que por sinal, nunca foi usada. O que eu preciso é o part number pra eu poder comprar a chave canivete, com o controle, e como eu tenho a chave reserva, eu consigo codificar o controle com ela, sem a necessidade de ter que ir na Audi e morrer em uns 3 mil. Como a Audi tem uma política de mudar o final do part number, não sei qual é o meu, nem se o começo é 1J0, como na maioria. Se alguém puder me ajudar com o part number.