[HELP] Medido do Combustível

jaltinier

Plantonista
Fala galera, hoje tive meu primeiro problema com o carro..não é bem um problema, mas estava chegando no meu escritório e o marcador de combustível foi de 1/2 tanque para reserva...

ainda não tive a oportunidade de mecher...mas vou verificar se a boia zuou (se é que tem isso...rsrsrsr...não sei se é tudo eletrônico...

ah...o computador de bordo fica apitando com o ´símbolo de reserva...

tenho certeza que o tanque tem gasolina...coloquei R$ 100,00 ontem...se num tiver é pq o carro bebe mais que eu...rsrsrsr

alguém tem uma idéia?????

agradeço

abraço

jaltinier

Plantonista
JonathanS disse:
Haa.. uma vez aconteceu isso, enchi o tanque e voltou ao normal rsrs

Ahhhh...mas aí trocar a bóia é mais barato...rsrsrsrsr....

Valeu pelas dicas Jonathan...vou desmontar....e ver o que pega...mecher em bóia é tranquilo...

Depois tem que scannear?

Abraço

jaltinier

Plantonista
vou tentar colocar um pouco de gasolina e ver no que dá...se num der certo...retiro a boia e faço um teste...se tiver que resetar to ferrado..rsrsrsrs..

Jordaum

Aro 99
Aconteceu isso comigo uma vez... O carro tinha uns 3/4, e quando eu liguei novamente caiu na reserva. Como eu sabia que tinha combustivel, até verifiquei se não tinha vazado no chão, mas nada. Ai não me importei muito e sai com o carro normalmente. Depois da proxima parada, quando voltei a ligar o carro, ele já estava marcado 1/2 tanque (o que era normal), ai fui a um posto e completei, e realmente estava no meio. Depois disso rodei mais 1 ano com o carro e não deu mais nada..

Pode ter sido um problema passageiro, ehheh

[]s,
Jordão

jaltinier

Plantonista
Jordão, espero que seja apenas passageiro....ficar fuçando nessas coisas é phoda...rsrsrsr...

acho melhor tentar a técnica de vcs...encher o tanque....rsrsrsrs..

valeu pelas informações galera...

abração

jaltinier

Plantonista
ainda bem mesmo...se mexesse ai dar merd@, pois como sou novato na manutenção do A3, sempre sai umas cagadas básicas...rsrsrsrs

valeu pela informação

abraço