HELP! Estou com ploblema no meu a3 150cv

rogermelo

Novato
Alguém ja teve esse problema em seus a3? o Meu esta funcionando normal em marcha lenta, mas quando saio com o carro e venho puxando o giro com carga o mesmo as vezes em torno de 2800 rpm fica dando cabeçada e não desenvolve velocidade e derepente parece que abre pressão do turbo e o mesmo sai em disparada abrindo o giro normal, mas ao passar a marcha o problema volta e se repete tudo de novo, e se vim abrindo acelerador devagar ele só da uma trepidada nesse giro e desenvolve na boa. Nota: maf nova e original bosch, velas novas, pressão de linha na bomba 3 bar e verficado se há vazamentos em mangueiras, mas aparentemente ok! se alguém tiver uma idéia agradeço!

amigo, verifique o chicote da valvula n75... esta valvula fica proxima da maf , um pouco antes... tem um conector de duas vias, se estiver quebrado o carro fica esquisito também...

rogermelo

Novato
O meu maf é original bosch e esta com três meses, e antes de eu trocar as vezes cortava tbm e dava buracos na aceleração em baixa, quando troquei ele esse problema de buracos resolveu porém esta com esse b.o. esta semana chega o meu novo módulo de ignição e vou testar pra ver, se não for ai partir passar o aparelho pra ver! E falando em aparelho, o meu audi é alemão e não funciona aparelhos do tipo elm 327 alguém sabe qual eu posso utilizar?

rogermelo

Novato
Galera fui hoje em duas oficinas para passagem de aparelho no carro e andar com o carro com o aparelho conectado e para minha surpresa quando apareceu a falha no carro indicou sensor de temperatura, comprei outro e substitui e também retirei o sensor de rotação para verificar e notei uma certa sujeidade nele, limpei e voltei no lugar e parece ter melhorado até seu funcionamento em marcha lenta, mas ainda não consegui testa-lo, amanhã vou ver se faço isso. junto a isso meu carro esta sem a valvula termostatica e gostaria da opinião de vocês com relação a isso. Será que ela também não influenciaria a interferencia de leitura de temperatura do carro, pois o mesmo na rodovia refrigera rapido trabalhando a temperaturas mais baixas. E alguém sabe me dizer qual é o sensor de pressão altimétrica?

rogermelo

Novato
Galera fui hoje em duas oficinas para passagem de aparelho no carro e andar com o carro com o aparelho conectado e para minha surpresa quando apareceu a falha no carro indicou sensor de temperatura, comprei outro e substitui e também retirei o sensor de rotação para verificar e notei uma certa sujeidade nele, limpei e voltei no lugar e parece ter melhorado até seu funcionamento em marcha lenta, mas ainda não consegui testa-lo, amanhã vou ver se faço isso. junto a isso meu carro esta sem a valvula termostatica e gostaria da opinião de vocês com relação a isso. Será que ela também não influenciaria a interferencia de leitura de temperatura do carro, pois o mesmo na rodovia refrigera rapido trabalhando a temperaturas mais baixas. E alguém sabe me dizer qual é o sensor de pressão altimétrica?