Help, ajuda aí galera!!!

Agnão

Novato
Bom dia galera!!!
Ontem meu sensor de fases quebrou, providenciei um novo hj, mas o carro não quer pegar nem à pau, inclusive fui na auto peças trocar a peça nova, achando que tinha vindo c/ defeito, mas mesmo c/ a que troquei nada, enfim, o carro foi p/ casa no guincho e tá guardado s/ querer pegar...

*Bomba de combustível c/ pressão normal, gasosa ok...
*Faísca na bobina ok tbm...

Alguém pode dar uma luz aí, será que a quebra do sensor ocasionou mais alguma coisa, me falaram em correia ter pulado dente e ter saído do ponto, me falaram até do módulo ter bloqueado o carro por ter quebrado o sensor... :susto:

No aguardo...

Abs.

Agnão

Novato
Desligar a bateria, não desliguei não, mas ela arriou de tanta forçar partida qdo o sensor tinha quebrado, será que pode ter sido isso?

Alan74

Membro
Espeta o Vag. Veja os erros. Agora, é bom olhar a correia, vai que quebrou, e depois o pedaço partiu o sensor.

kellerson

Novato
o foda e que nao entendo quase nada de sensor e suas respectivas funções.! queria poder te ajudar mas por enquanto to craque so na parte mecanica! rsss força ai agnão! ja ja aparece a solução!

Agnão

Novato
O sensor foi trocado, o carro tá pegando normal, já foi scaneado, tirado as avarias, vc anda c/ o carro, parece q tá td normal, mas de repente ele dá uma falhada e ameaça morrer, e a queima de combustível, tá c/ cheiro estranho, já marquei p/ encostar ele na próxima terça, 21/08 p/ resolver esse B.O, enqto isso, fico andando c/ a Idea do meu coroa, hehehhehe...
Abs.

kellerson

Novato
eheh! poise meu carro tava fumando pra caramba, pense numa fumaceira! dava ate vergonha de andar na rua!
e tudo era por combustivel vagabundo! na verdade acho que nem era combustivel , era so solvente! rss
agora que ja esvaziei o tanque e coloquei gasolina boa tudo voltou ao normal!
veja se nao e isso tmb!

Alan74

Membro
Hun partida demorada, depois falhando, e "fedendo" , isso é cara de mistura rica, Quem controla isso é o sensor de temperatura, pelo jeito ele tá indicando temperatura errada (indica que o carro está frio, exe: motor com 95ºC real e indicando 10ºC ). Ou MAF, só passando o VAG mesmo pra descobrir.