Helicóptero de 2 milhões de dólares

Piro

Novato
Entao...na verdade mtos helicopteros usam essas partes de acabamentode diversos carros como oRobson que tem bancos de jetta e algumas coisas da ford....tem alguns que sao bem mais caros com estofado de RR...os Agusta custam em media 15 milhoes de dolares haha....antes q pensem q sou milionario eh q meu pai eh piloto e eu convivo mto com isso haha

Piro disse:
Entao...na verdade mtos helicopteros usam essas partes de acabamentode diversos carros como oRobson que tem bancos de jetta e algumas coisas da ford....tem alguns que sao bem mais caros com estofado de RR...os Agusta custam em media 15 milhoes de dolares haha....antes q pensem q sou milionario eh q meu pai eh piloto e eu convivo mto com isso haha

Interessante... mas essas máquinas de voar custam uma puta grana e os cara economizam em detalhes.... não gostei de saber disso... Estava pensado em comprar um Robson para ir e voltar do trabalho, deixando o audera guardadinho para os finais de semana, mas depois de saber disso, desisti...hahahaha

Piro

Novato
rogeriocabral disse:
Piro disse:

Interessante... mas essas máquinas de voar custam uma puta grana e os cara economizam em detalhes.... não gostei de saber disso... Estava pensado em comprar um Robson para ir e voltar do trabalho, deixando o audera guardadinho para os finais de semana, mas depois de saber disso, desisti...hahahaha

Os esquilos entao que sao akeles 2 lugares soh...custam uns 300mil dolares soh falta vir uma cadeira de praia ao invez de banco hahaha...

cara se vc pegar os learjet por ex...vai ver que o acabamento sao mto ''precarios'' akeles jatos que vc ve super luxuosos, akeles custam mtooo mais mtoo dinheiro... se vc tiver curiosidade e gostar dessa area...entra nesse site que eles sao uns dos que comercializam, jatos, helicopteros, turbo-helices e etc... www.blackcard.com.br

Eu tbm sou mais pegar transito e ir de audera hahaha....ahhhhhhhh tahhhh hahaha

Piro disse:
rogeriocabral disse:
Piro disse:

Os esquilos entao que sao akeles 2 lugares soh...custam uns 300mil dolares soh falta vir uma cadeira de praia ao invez de banco hahaha...

cara se vc pegar os learjet por ex...vai ver que o acabamento sao mto ''precarios'' akeles jatos que vc ve super luxuosos, akeles custam mtooo mais mtoo dinheiro... se vc tiver curiosidade e gostar dessa area...entra nesse site que eles sao uns dos que comercializam, jatos, helicopteros, turbo-helices e etc... http://www.blackcard.com.br

Eu tbm sou mais pegar transito e ir de audera hahaha....ahhhhhhhh tahhhh hahaha

Gosto do ramo da aviação, tenho dois helicópteros (de brinquedo, claro!), um walkera 4 canais e um Grifiin dois canais cujo controle é o iPhone, muito divertido. O namorado da minha irmã é piloto de helicóptero e sempre que a gente pode, passamos horas falando sobre isso, aprendi bastante coisa sobre isso já.
Ah, não sei se sou louco, mas gosto de ver videos no youtube de manobras radicais de helicóptero de acidentes também...
Valeu pela dica do site aê, vou dar olhada com calma.
Abraço.